Debris cancelada ao fim de uma temporada
| 27 Mai, 2021

Publicidade

Debris foi cancelada pela NBC ao fim de uma temporada. Esta notícia chega três dias depois de a série ter emitido aquele que se sabe ser agora o seu último episódio.

Criada por J.H. Wyman e protagonizada por Jonathan Tucker e Riann SteeleDebris é uma série de ficção científica que acompanha dois agentes, de dois países diferentes e com métodos de trabalho distintos. Bryan Beneventi, agente da CIA, é obstinado e inteligente, enquanto que Finola Jones encaixa no perfil clássico de uma agente do MI6. Os dois vão ter que se unir e trabalhar em conjunto para investigar os destroços na Terra de uma nave extraterrestre e desvendar os misteriosos efeitos que cada detrito da nave está a causar nos seres humanos.

O elenco do drama de ficção científica contava também com nomes como: Norbert Leo Butz, Scroobius Pip, Anjali Jay, Sebastian Roché e Gabrielle Ryan.

A série obteve uma média de 2.8 milhões de espectadores por episódio, o que a coloca em 10.º lugar, em termos de demo, num total de 14 dramas da NBC, superando The Blacklist, Zoey’s Extraordinary Playlist, Good GirlsNurses, sendo que esta última é uma aquisição e não um original da NBC. Em termos de audiência total, Debris baixa para 11.º lugar.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos