Zoey’s Extraordinary Playlist cancelada após duas temporadas
| 09 Jun, 2021

Publicidade

A série musical, Zoey’s Extraordinary Playlist, foi cancelada após duas temporadas pela NBC.

O canal anunciou que optou por não dar continuidade à série, inclusive no serviço de streaming parceiro, a Peacock. A passagem do canal televisivo para a plataforma de streaming já foi uma opção da NBC com A.P. Bio e a nova série The Lost Symbol.

Assim, as produtoras Lionsgate Television e Universal Television encontram-se à procura de uma nova casa para a série fora da NBCUniversal. Anteriormente, as produtoras foram bem sucedidas com Nashville, depois de ter sido cancelada pela ABC.

Zoey’s Extraordinary Playlist acompanha Zoey Clarke (Jane Levy), uma esperta codificadora de computadores em São Francisco. Depois de um evento inesperado, Zoey começa a ouvir os desejos das pessoas à sua volta através de músicas. Primeiro, Zoey questiona a sua sanidade mental, mas rapidamente se apercebe que isto pode ser um dom incrível.

A 2.ª temporada de Zoey’s Extraordinary Playlist obteve uma média de 1.8 milhões de espectadores, um pouco abaixo dos valores da temporada anterior, tendo sido dos dramas com menos audiências da NBC, apenas com valores superiores aos de Good Girls (cujo futuro ainda continua incerto).

O último episódio da 2.ª temporada, que serve agora como final da série, foi emitido a 16 de maio. Por cá, a série está disponível na sua totalidade, na HBO Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos