Manifest renovada para 4.ª e última temporada na Netflix
| 28 Ago, 2021

Publicidade

A série Manifest foi renovada para uma 4.ª e última temporada pela Netflix, depois de mais de dois meses de incertezas acerca do seu destino, após o cancelamento por parte da NBC, em meados de junho.

Depois de várias semanas de negociação na tentativa de arranjar uma nova ‘casa’ para a série, o serviço de streaming deu luz verde para uma última temporada de 20 episódios que será dividida em várias partes. O anúncio foi feito hoje propositadamente, dia 28 do mês 8 – sendo que, nos Estados Unidos, nas datas, os meses aparecem primeiro que os dias (8/28, neste caso) – numa alusão ao número 828 do voo que está no centro da trama da série.

Protagonizada por Melissa Roxburgh e Josh DallasManifest conta a história de um grupo de pessoas que sobrevivem a um voo turbulento e que, quando aterram, descobrem que passaram cinco anos enquanto estiveram no ar. Todos têm uma segunda oportunidade na vida, mas têm que lidar com familiares e amigos que os consideravam mortos, tal como com o mistério envolto no seu desaparecimento.

Brevemente, as três primeiras temporadas da série vão também passar a fazer parte do catálogo da Netflix, a nível global. Por enquanto, no nosso país, a série está disponível na plataforma HBO Portugal.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos