Manifest: série poderá arranjar nova ‘casa’ na Netflix
| 21 Ago, 2021

Publicidade

A Warner Bros. Television estará em negociações com a Netflix, segundo informações divulgadas no site Deadline, para uma 4.ª temporada de Manifest, que tem sido um sucesso de audiências desde que passou a fazer parte do catálogo da plataforma de streaming, em junho.

A série sobre o drama do avião desaparecido, cujos passageiros regressam após 5 anos em que se assume que estão mortos, está cada vez mais perto de um acordo para ser resgatada a plataforma, dois meses depois do cancelamento na NBC.

Ao que tudo indica, a Warner Bros. Television tem estado negociado com os atores e feito ofertas aos argumentistas para o caso de a série ser renovada para uma nova temporada.

Manifest é protagonizada por Josh Dallas, Melissa Roxburgh, J.R. Ramirez, Luna Blaise, Jack Messina, Parveen Kaur e Matt Long. Todo o elenco de Manifest participou na campanha #SaveManifest nas redes sociais e manifestou a sua intenção em regressar. Com esta campanha a manter-se forte entre os fãs, o número de visualizações das primeiras temporadas aumentou na Netflix.

O problema nas negociações parece-se prender-se com o facto de a Netflix ter o hábito de ser a detentora dos direitos globais das suas séries originais, enquanto a Warner Bros. Television já vendeu Manifest aos mercados internacionais. A plataforma quer também os direitos de todas as temporadas já existentes, sendo que agora tem apenas os das primeiras temporadas e apenas no mercado americano.

Um regresso de Manifest, que foi concebida por Jeff Rake para ter seis temporadas, daria um fim aos fãs, que foram deixados com perguntas por responder e cliffhangers por resolver.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos