Manifest: esforços para arranjar nova ‘casa’ para a série revelam-se infrutíferos
| 24 Jun, 2021

Publicidade

Após várias tentativas, os esforços para encontrar uma nova casa para Manifest, depois do cancelamento por parte da NBC, revelaram-se infrutíferos.

Contando com três temporadas, um cliffhangers e muitas perguntas e mistérios ainda por resolver, a série da NBC e do estúdio Warner Bros. Television desistiu de tentar encontrar uma nova casa. A plataforma de streaming Netflix, que conta com as duas primeiras temporadas nos Estados Unidos, parecia ser a melhor opção para a salvação da série de Jeff Rake, que fora concebida para durar seis temporadas. Após longas negociações, a plataforma decidiu não ficar com o projeto, embora o mesmo tenha obtido bons resultados nos rankings americanos do serviço de streaming. No entanto, no final de contas, isso foi insuficiente para que a Netflix decidisse assegurar a continuidade de Manifest.

Protagonizada por Melissa Roxburgh e Josh Dallas, Manifest conta a história de um grupo de pessoas que sobrevivem a um voo turbulento e que, quando aterram, descobrem que passaram cinco anos enquanto estiveram no ar. Todos têm uma segunda oportunidade na vida, mas têm que lidar com familiares e amigos que os consideravam mortos, tal como com o mistério envolto no seu desaparecimento. A série conta ainda com um elenco que inclui J.R. Ramirez, Luna Blaise, Jack Messina, Parveen Kaur e Matt Long.

Rake, os atores e os fãs levaram a luta para as redes sociais, com #SaveManifest, não conseguindo, no fim, impedir que a série fosse cancelada. Por cá, a série está disponível, na sua totalidade, na HBO Portugal.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos