You: estreia, trailers e posters da 4.ª temporada
| 15 Fev, 2023

Publicidade

A estreia da segunda parte da 4.ª temporada de You vai acontecer no dia 9 de março, na Netflix. [RENOVADA]

Protagonizada por Penn Badgley e baseada na saga de livros homónimos de Caroline Kepnes, You começa a sua história com Badgley no papel de Joe Goldberg, o gerente de uma livraria em Nova Iorque que fica obcecado por uma jovem escritora e usa as redes sociais e a internet para se aproximar dela, com consequências catastróficas. Na 2.ª temporada, Joe troca Nova Iorque por Los Angeles e encontra a sua nova paixão, Love (Victoria Pedretti), passando, posteriormente, a 3.ª temporada como um marido e pai dedicado a viver nos subúrbios.

Depois de ver a sua vida implodir no final da temporada anterior, Joe Goldberg foge para a Europa de forma a escapar ao seu passado, cria uma nova identidade – Jonathan Moore – e, claro, procura o seu mais recente amor, Marienne (Tati Gabrielle). No entanto, Joe vê-se num papel diferente do habitual, sendo ele o detetive quando descobre que não é o único assassino em Londres.

Para além de Badgley e Gabrielle, Charlotte Richie, Lukas Gage, Tilly Keeper, Amy Leigh Hickman e Ed Speelers também fazem parte do elenco principal da 4.ª temporada da série.

A 4.ª temporada de You foi dividida em duas partes, sendo que a primeira estreou no dia 9 de fevereiro.

https://www.youtube.com/watch?v=x91WTMXEQz8
https://www.youtube.com/watch?v=F8fyZ8QaWSk

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos