Sarah Michelle Gellar protagoniza Wolf Pack
| 23 Jul, 2022

Sarah Michelle Gellar (Buffy the Vampire Slayer) vai protagonizar e ser produtora executiva de Wolf Pack, o spin-off de Teen Wolf que irá estrear na plataforma de streaming Paramount+.

A notícia foi revelada durante um painel da Comic-Con – que está a decorrer em San Diego, na Califórnia – dedicado ao Teen Wolf: The Movie e no qual Gellar fez uma aparição surpresa. A atriz é particularmente popular junto do público que frequenta a convenção, sendo que os fãs de Buffy até chegaram a organizar um evento onde assinalaram o 20.º aniversário do franchise, em 2017, precisamente na Comic-Con.

Jeff Davis, produtor executivo e guionista de Teen Wolf: The Movie, bem como os atores Tyler Posey e Tyler Hoechlin, também se juntaram à atriz, numa altura em que Wolf Pack está a poucos meses de chegar ao pequeno ecrã. Esta nova aposta é baseada numa série literária de Edo Van Belkom e acompanha dois adolescentes, Everett (Armani Jackson) e Blake (Bella Shepard), cujas vidas mudam para sempre quando um incêndio florestal acorda uma criatura sobrenatural.

Na trama, Gellar veste a pele de Kristin Ramsey, uma investigadora ligada aos crimes de fogo posto e especialista conceituada na área. Ela já teve que lidar com a perda de alguém próximo e foi chamada pelas autoridades para apanhar a pessoa, ainda na adolescência, responsável pelo incêndio.

O elenco principal conta ainda com os atores Chloe Rose Robertson (Luna) e Tyler Lawrence Gray (Harlan). Wolf Pack tem estreia agendada para 2022 nos vários pontos do globo em que a Paramount+ está disponível.

Publicidade

Populares

she hulk poster

Recomendamos