Wolf Pack: spin-off de Teen Wolf já tem protagonistas
| 24 Jun, 2022

Publicidade

O spin-off de Teen Wolf, uma nova produção da Paramount+ chamada Wolf Pack, já tem o seu quarteto de protagonistas definido.

Produzido por Jeff Davis, o projeto baseia-se na série de livros com o mesmo nome de Edo Van Belkom e acompanha dois adolescentes, Everett e Blake, que veem as suas vidas para sempre alteradas depois de um incêndio na Califórnia ter despertado uma aterrorizante criatura sobrenatural. Após ficarem feridos no ataque, os dois são inexplicavelmente atraídos um para o outro e para dois outros adolescentes, Luna e Harlan, que foram adotados 16 anos antes por um guarda florestal depois de um outro misterioso incêndio florestal. Sempre que é noite de lua cheia, os quatro adolescentes reúnem-se para desvendar o segredo que os conecta, a mordida e o sangue de lobisomem.

Armani Jackson (Chad) e Bella Shepard (Two Sides) irão dar vida a Everett e Blake. Já os estreantes Chloe Rose Robertson e Tyler Lawrence Gray serão Luna e Harlan, respetivamente.

Por enquanto, ainda se desconhece de que forma a série se irá conectar a Teen Wolf.

A produção da série inicia-se já na próxima semana, sendo se prevê que a estreia ocorra ainda este ano, juntamente com o filme baseado na mesma série original.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos