Nikolaj Coster-Waldau protagoniza The Last Thing He Told Me
| 05 Mai, 2022

Publicidade

Nikolaj Coster-Waldau (Game of Thrones) será protagonista, ao lado de Jennifer Garner, na série The Last Thing He Told Me, da Apple TV+, baseada no romance best-seller de Laura Dave.

Criada e adaptada por Dave, juntamente com Josh Singer, vencedor de um Óscar pelo argumento de SpotlightThe Last Thing He Told Me acompanha a história de uma mulher, Hannah (Jennifer Garner), que desenvolve um relacionamento inesperado com a sua enteada de 16 anos enquanto procura a verdade acerca do misterioso desaparecimento do seu marido, Owen (Coster-Waldau). Inicialmente, Julia Roberts foi a atriz escolhida para o papel principal, mas acabou por ter que abandonar o projeto devido a um conflito de agenda.

Nomeado aos Emmys pelo seu papel como Jaime Lannister em Game of Thrones, Coster-Waldau recentemente protagonizou o filme Against the Ice, que também contou com Charles Dance no elenco.

The Last Thing He Told Me surge no seguimento do sucesso de séries como Big Little Lies, da HBO, e Little Fires Everywhere, da Hulu, que também são adaptações literárias. No caso do livro de Dave, este tornou-se imediatamente um best-seller quando foi publicado em maio do ano passado, tendo permanecido mais de seis meses na lista de mais vendidos do The New York Times.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos