Jennifer Garner substitui Julia Roberts em The Last Thing He Told Me
| 15 Nov, 2021

Publicidade

Jennifer Garner vai substituir Julia Roberts em The Last Thing He Told Me, uma série baseada no best-seller do The New York Times e que tem como produtora a Hello Sunshine de Reese Witherspoon.

Julia Roberts foi inicialmente escolhida para o papel, mas acabou por ter que recusar devido a um conflito de agenda. Agora, foi a protagonista de Alias e 13 Going On 30, Jennifer Garner, quem aceitou o desafio de integrar o elenco da série da Apple TV+.

Criada pela autora do livro, Laura Dave, e por Josh Singer (Fringe), The Last Thing He Told Me segue uma mulher que cria uma relação inesperada com a enteada de 16 anos, enquanto procura o verdadeiro motivo pelo qual o marido desapareceu sem deixar rasto.

Este livro tornou-se imediatamente um best-seller quando foi publicado em maio, tendo passado mais de seis meses na lista de mais vendidos do The New York Times. Disponível em mais de 32 países, The Last Thing He Told Me é candidato a um dos livros mais vendidos do ano.

The Last Thing He Told Me é a segunda minissérie da Apple TV+ em que Jennifer Garner é a protagonista e produtora executiva. My Glory Was I Had Such Friends é também inspirada num livro e também está a aguardar a estreia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos