Camryn Manheim integra revival de Law & Order na NBC
| 14 Dez, 2021

Publicidade

Camryn Manheim foi confirmada como personagem regular no revival de Law & Order, da NBC. A atriz interpretará uma nova personagem, a tenente Kate Dixon, na 21.ª temporada do drama policial de Dick Wolf, com data de estreia marcada para 24 de fevereiro.

A série acompanha a investigação de crimes (assassinatos, na maioria das vezes), tanto do lado da polícia como por parte da acusação em tribunal. A nova versão irá continuar com o seu clássico formato bifurcado, ou seja, irá, mais uma vez nesta 21.ª temporada, examinar de igual modo a polícia que investiga os crimes e os advogados que acusam os criminosos.

A tenente Kate Dixon vem substituir a tenente Anita Van Buren, interpretada por S. Epatha Merkerson desde a 4.ª temporada, mas a atriz não estava disponível, pois atualmente tem um papel regular na série Chicago Med.

Manheim junta-se ao novo elenco principal de Law & Order, composto por Jeffrey Donovan, que interpreta um detetive de Nova Iorque, e Hugh Dancy, que dá vida a um Procurador Distrital Adjunto. Anthony Anderson regressará como Detetive Kevin Bernard, enquanto Sam Waterston continua em negociações para voltar como Jack McCoy.

No seu primeiro papel em televisão, Manheim fez uma participação especial durante a exibição inicial de 13 episódios de Law & Order, há três décadas. Desde aí, fez mais duas participações na 3.ª e 4.ª temporadas, interpretando personagens diferentes. Mais conhecida pelo papel que lhe valeu um Emmy, The Practice, da ABC, o currículo de Manheim em televisão também inclui papéis em Stumptown, Waco, Ghost Whisperer, Person of Interest e Extant.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos