Law & Order: NBC anuncia revival da série original
| 30 Set, 2021

Publicidade

A NBC anunciou recentemente que está a preparar um revival da série original Law & Order.

Desde o seu cancelamento abrupto em maio de 2010, a criação de Dick Wolf tem dado origem a múltiplos spin-offs bem-sucedidos e o canal de televisão norte-americano chegou a explorar a ideia do retomar o ‘projeto-mãe’ do franchise há cerca de seis anos. Contudo, a encomenda de uma minissérie composta por dez episódio acabou por não se concretizar.

Foi preciso esperar até 2021, mais de uma década depois do episódio final, para que a 21.ª temporada viesse, de facto, a ter “luz verde”. De momento, o objetivo principal passa por dar continuidade à narrativa que contava com atores como Jeremy Sisto (Cyrus Lupo), Anthony Anderson (Kevin Bernard), S. Epatha Merkerson (Denise Winters), Linus Roache (Michael Cutter), Alana De La Garza (Connie Rubirosa) e Sam Waterston (John James McCoy). Ainda não se sabe que membros do elenco original irão regressar ao pequeno ecrã, mas várias fontes confirmam que há negociações a decorrer com veteranos do franchise.

“Há muito poucas coisas na vida que são literalmente sonhos tornados realidade [e] este é o meu”, admitiu Wolf, claramente entusiasmado com a notícia do futuro revival.

A notícia surge quase três meses depois de a NBC ter recusado avançar com uma terceira ‘reinvenção’ da série, intitulada Law & Order: For the Defense. Ainda assim, a 23.ª temporada de Law & Order: SVU estreou internacionalmente no passado dia 23 de setembro, juntamente com a 2.ª leva de episódios de Law & Order: Organized Crime.

Rick Eid, um veterano dos franchises Law & Order e One Chicago, irá desempenhar funções como showrunner e produtor executivo da 21.ª temporada de Law & Order.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos