O ator Dylan McDermott está confirmado na 2.ª temporada de Law & Order: Organized Crime, onde vai marcar presença “num arco recorrente” importante.

Esta é a 7.ª série do franchise Law & Order e trata-se de um spin-off de Law & Order: Special Victims Unit que acompanha Elliot Stabler (Christopher Meloni), o chefe da unidade de crime organizado de Nova Iorque, que tenta reconstruir a sua vida após uma enorme perda pessoal, enquanto lidera a sua equipa, especializada na investigação das mais poderosas organizações criminais da cidade.

Dylan McDermott conta com uma vasta carreira no cinema, mas também no pequeno ecrã deixa a sua marca, em séries como Hostages, Stalker, American Horror Story e Hollywood. Originalmente, o ator assinou como membro do elenco regular de Law & Order: Organized Crime no papel de Richard Wheatley, o maior inimigo de Stabler, por uma temporada. No entanto, o seu personagem foi muito bem recebido pelos fãs, o que levou a NBC a trazê-lo de volta para a nova temporada. Wheatley é um homem de negócios com laços muito próximos com a máfia e, na final da 1.ª temporada, foi levado sob custódia para aguardar julgamento pelo assassinato da esposa de Stabler, Kathy.

A série conquistou quase 8 milhões de espectadores no episódio de estreia. Apesar de a média dos primeiros cinco episódios ter baixado para os 5.2 milhões, esses números têm apenas em conta as visualizações desse dia, o que não corresponde ao total real. Aliás, os números foram os suficientes para a renovação da série menos de um mês e meio após a estreia.