Laurie Holden confirmada no elenco de The Boys
| 27 Jun, 2021

Publicidade

Laurie Holden é a mais recente confirmação na 3.ª temporada da série The Boys, da Amazon Prime Video.

The Boys explora um mundo que mostra o que acontece quando os super-heróis são tão populares como celebridades, tão influentes como políticos e respeitados como se fossem deuses. Estes super-heróis acabam por abusar dos seus poderes em vez de os usar para o bem. É assim que nasce um grupo de vigilantes, conhecidos como The Boys, que se propõem a derrubar super-heróis corruptos e a expor a verdade sobre The Seven, a elite das elites entre os super-heróis.

Laurie Holden, atriz americana conhecida principalmente pelo seu papel de Andrea Harrison em The Walking Dead, mas também pelas suas participações em The X-Files, The Shield, The Americans e Proven Innocent, vai agora juntar-se ao elenco de The Boys, onde irá dar vida à Condessa Crimson, uma personagem já conhecida da banda desenhada. Ainda esta semana, tinham também sido anunciadas várias adições ao elenco da série: Sean Patrick Falnery, Miles Gaston e Nick Wechsler.

A grande popularidade desta série originou também o desenvolvimento de um spin-off, mas que ainda não recebeu luz verde. Enquanto esperas pela 3.ª temporada, podes recordar aqui os acontecimentos da segunda, com as nossas reviews.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos