Nick Wechsler entre as adições ao elenco de The Boys
| 24 Jun, 2021

Publicidade

A 3.ª temporada de The Boys traz novidades ao elenco, com Nick Wechsler (Revenge) a interpretar o papel de Blue Hawk.

Para além da confirmação do papel de Wechsler, a nova temporada irá ainda também contar com Miles Gaston Villanueva (Law & Order True Crime: The Menendez Murders) no papel de Supersonic e com Sean Patrick Flanery (Dexter), que vai dar vida a Gunpowder. As três personagens anunciadas não fazem parte do universo de banda desenhada criado por Garth Ennis e Darick Robertson, autores da obra que inspirou The Boys, sendo adições completamente novas para a série da plataforma de streaming Amazon Prime.

The Boys explora um mundo que mostra o que acontece quando os super-heróis são tão populares como celebridades, tão influentes como políticos e respeitados como se fossem deuses. Estes super-heróis acabam por abusar dos seus poderes em vez de os usar para o bem. É assim que nasce um grupo de vigilantes, conhecidos como os The Boys, que se propõem a derrubar super-heróis corruptos e expor a verdade sobre The Seven, a elite das elites entre os super-heróis.

Wechsler, Villanueva e Flanery junta-se assim a Katia Winter, que também foi recentemente confirmada no elenco de The Boys.

A grande popularidade da série originou o desenvolvimento de um spin-off (ainda sem luz verde) e também a confirmação de uma 3.ª temporada quando a segunda ainda não tinha estreado. Embora ainda não haja uma data definida para a nova temporada, sabe-se que as gravações se iniciaram no dia 24 de fevereiro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos