Jordan Hull promovida em The L Word: Generation Q e novos nomes no elenco
| 14 Dez, 2020

Publicidade

The L Word: Generation Q terá alguns rostos familiares e novos, com Jordan Hull de volta à série na 2.ª temporada, desta vez integrando o elenco regular. Também os atores Rosie O’Donnell (SMILF), Donald Faison (Scrubs) e Griffin Dunne (This Is Us) estão confirmados como atores convidados da série.

The L Word: Generation Q é uma sequela que decorre dez anos depois da série original. Bette (Jennifer Beals) é uma das candidatas a Presidente da Câmara da cidade, Shane (Katherine Moennig) é uma celebridade e Alice (Leisha Hailey) é a apresentadora de um programa de televisão.

Hull volta a The L Word: Generation Q como Angie, filha de Bette Porter e Tina Kennard. O’Donnell fará uma participação especial como Carrie, uma advogada oficiosa ousada, mas bondosa, que entra na vida de Bette. A apresentadora vencedora de um Emmy, conhecida pelo seu talk show homónimo, também apareceu em séries como Curb Your Enthusiasm, I Know This Much Is TrueThe Fosters. Faison interpretará Tom, um editor autodepreciativo que trabalha com Alice. Dunne irá dar vida a Isaac, um dos maiores negociantes de arte internacionais, que constrói um relacionamento com Bette. O ator e realizador nomeado para um Oscar já atuou em vários projetos, incluindo Girls e House of Lies.

A 2.ª temporada tem previsão de estreia para 2021.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos