Criminal Minds: Evolution: estreia, trailer e poster
| 15 Nov, 2022

Publicidade

Criminal Minds está de volta com um revival, Criminal Minds: Evolution, que tem a sua estreia no dia 24 de novembro, na Paramount+. [RENOVADA]

Nesta expansão da série original, a equipa de elite do FBI, especialistas em perfis criminais, está de volta para investigar um assassino em série que colecionou vítimas e as manteve em contentores para transporte durante a pandemia da COVID-19, não tendo sido descoberto mais cedo devido às centenas de ambientadores que pendurou para disfarçar os odores. Além das vítimas mortais, este suspeito criou uma rede, com outros assassinos em série, que a unidade de análise de comportamento criminal tem agora de desmantelar.

Ao longo de dez episódios, voltaremos a ver alguns membros do elenco original da série, como: Joe Mantegna (David Rossi), A.J. Cook (Jennifer Jareau “JJ”), Kirsten Vangsness (Penelope Garcia), Aisha Tyler (Tara Lewis), Adam Rodriguez (Luke Alvez), Josh Stewart (Will LaMontagne Jr.) e Paget Brewster (Emily Prentiss). Zach Gilford é a nova adição ao elenco com um papel importante nestes novos episódios.

Os dois primeiros episódios vão ser lançados no dia da estreia, o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos. Em Portugal, Criminal Minds: Evolution estreia a 5 de janeiro no AXN. A série também está disponível no Disney+, como 16.ª temporada de Criminal Minds.

criminal minds evolution poster

Artigo atualizado a 15/12/2022

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos