Curiosidades: Criminal Minds
| 17 Out, 2018

Publicidade

Continuamos a dar a conhecer curiosidades sobre séries e, desta vez, decidimos partilhar algumas sobre Criminal Minds, o policial de sucesso da CBS.

1. O título original da série era para ser Quantico, mas essa não é a única diferença significativa nos planos iniciais, já que Jason Gideon tinha Donovan como apelido.

2. Nos créditos de abertura, as fotografias que se veem são de serial killers ou assassinos em massa. Entre eles estão nomes como Lee Harvey Oswald, o assassino de John F. Kennedy; Charles Manson, John Wayne Gacy, Richard Ramirez, Susan Smith, Ted Kaczynski (o Unabomber) e Timothy McVeigh.

criminal minds mug shots

3. Quando Matthew Gray Gubler fez audições para a série foi-lhe dito que não era a pessoa certa para o papel. O mesmo aconteceu-lhe mais umas vezes, mas ao fim de várias tentativas acabou por ser mesmo ele o escolhido para interpretar o Dr. Spencer Reid.

4. Mandy Patinkin, que deu vida a Jason Gideon nas primeiras temporadas, decidiu abandonar a série porque se encontrava perturbado com o seu conteúdo, que nunca pensou que pudesse ser tão chocante.

5. Quem também abandonou o elenco, mas por motivos bem diferentes, foi Lola Glaudini, no início da 2.ª temporada. A atriz sentia-se insatisfeita com a sua nova vida em Los Angeles e quis voltar a Nova Iorque, a sua cidade natal.

6. No espectro oposto, Penelope Garcia, que era suposto que tivesse aparecido apenas num episódio, ainda hoje faz parte do elenco principal da série. Isto aconteceu porque os testes de Kirsten Vangsness para o papel correram tão bem que decidiram fazer dela uma adição permanente.

7. No início da 5.ª temporada, o enredo acerca de Reid ter sido baleado na perna não fora planeado. No entanto, Matthew sofrera uma lesão grave no joelho, o que o impossibilitou de andar durante alguns meses. Ao fim de três cirurgias, o ator já conseguia andar com a ajuda de uma bengala, mas ainda demorou algumas semanas até poder andar normalmente. Assim sendo, foi criada aquela história para explicar a limitação física do personagem.

8. Os meninos que dão a vida a Henry e Michael LaMontagne, os filhos de J.J., são interpretados pelos próprios filhos da atriz, Mekhai e Phoenix Anderson. Também a filha de Joe Mantegna, Gia, apareceu como convidada em quatro episódios da série, na 3.ª e 12.ª temporadas. Por último, também o filho de Thomas Gibson, Travis, marcou presença na série, num episódio realizado pelo pai, na 10.ª temporada.

criminal minds kids

Conhecias alguma destas curiosidades de Criminal Minds ou nem por isso?

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos