Criminal Minds: Evolution renovada
| 12 Jan, 2023

Publicidade

Criminal Minds: Evolution foi renovada para uma 2.ª temporada pela Paramount+, que divulgou que o revival de Criminal Minds está dentro das cinco séries originais mais vistas do serviço de streaming.

Neste revival, a equipa de elite do FBI, constituída por especialistas em perfis criminais, está de volta para investigar um assassino em série que colecionou vítimas e as manteve em contentores para transporte durante a pandemia da COVID-19, não tendo sido descoberto mais cedo devido às centenas de ambientadores que pendurou para disfarçar os odores. Além das vítimas mortais, o suspeito criou uma rede, com outros assassinos em série, que a unidade de análise de comportamento criminal tem agora de desmantelar.

Criminal Minds: Evolution volta a apresentar alguns membros do elenco original da série, como: Joe Mantegna (David Rossi), A.J. Cook (Jennifer Jareau “JJ”), Kirsten Vangsness (Penelope Garcia), Aisha Tyler (Tara Lewis), Adam Rodriguez (Luke Alvez), Josh Stewart (Will LaMontagne Jr.) e Paget Brewster (Emily Prentiss). Zach Gilford é a nova adição ao elenco com um papel importante na 1.ª temporada.

A 1.ª temporada de dez episódios de Criminal Minds: Evolution tem o final agendado para o dia 9 de fevereiro nos Estados Unidos. Em Portugal, o revival está a ser emitido no canal AXN. Já a série original está disponível, na sua totalidade, no Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos