AXN Portugal estreia Criminal Minds: Evolution em janeiro
| 17 Dez, 2022

Publicidade

A 16.ª temporada (revival) de Criminal Minds, intitulada Criminal Minds: Evolution (Mentes Criminosas: Evolution em português) estreia com dois episódios no próximo dia 5 de janeiro, às 22h50, no AXN Portugal.

Esta nova temporada conta com o regresso de David Rossi (Joe Mantegna), Penélope Garcia (Kirsten Vangsness), Luke Alvez (Adam Rodriguez), Emily Prentiss (Paget Brewster) e Jennifer “JJ” Jareau (AJ Cook) as as para desvendar uma de suas maiores ameaças ate agora: um criminoso que utilizou a pandemia COVID-19 para construir uma das maiores redes de assassinos em série que já foram registados. À medida que o mundo começa a voltar a normalidade e esta rede começa a operar, a equipa da BAU terá de descobrir, um a um, estes novos assassinos e a mente criminosa que está por trás deste plano.

Com realização de Glenn Kershaw, o revival de Criminal Minds estreou recentemente nos Estados Unidos e contará com dez episódios. Por cá, podes ver ou rever as 15 temporadas de Criminal Minds no Disney+.

Quem esteve presente no último dia da Comic Con Portugal teve a oportunidade de assistir à antestreia exclusiva do primeiro episódio do revival no Golden Theatre, assim como resolver a Escape Room móvel do AXN. Para quem não pôde estar presente, irá poder acompanhar as emissões semanais de Criminal Minds: Evolution a partir do dia 5 de janeiro, às 22h50, no canal AXN.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos