AXN lança Escape Room móvel na Comic Con Portugal
| 03 Dez, 2022

Publicidade

O AXN e a Mission to Escape voltam a juntar-se para a primeira Escape Room móvel do país, a Escape the Van S.W.A.T, e a estreia vai acontecer na Comic Con Portugal deste ano, entre os dias 8 a 11 de dezembro.

Todos os fãs e visitantes do maior evento de cultura pop são convidados a usufruir desta experiência de forma gratuita. O canal estará presente com esta ativação e um conjunto de outras surpresas para todos aqueles que passem pelo recinto.

Após a Comic Con Portugal, a Escape the Van S.W.A.T, construída dentro de uma carrinha, vai percorrer o país, proporcionando experiências únicas a todos os seus visitantes. Quem participar terá de pôr à prova as suas capacidades de resolução de quebra-cabeças nesta nova ativação do canal, que nos transporta até ao universo da série S.W.A.T.. Cada elemento da equipa terá de resolver todos os puzzles e mistérios de forma a abrir a porta do espaço em menos de 30 minutos.

Para Miguel Correia, da Mission to Escape, este é “um projeto pioneiro que se traduz numa oportunidade ímpar de criar uma experiência imersiva capaz de levar os participantes desta novidade a transporem-se para o universo da sua série predileta, S.W.A.T.. O facto de poderem ser, por um dia, um agente das forças especiais torna o jogo mais desafiante para todos os que se atrevem a participar, a pares ou em grupos até quatro elementos, num tempo máximo de 30 minutos. Na prática, é um veículo de grande dimensão, com uma Escape Room no seu interior, e vai funcionar como a 10.ª Escape Room da Mission to Escape”.

Todas as localizações da Escape the Van S.W.A.T vão sendo partilhadas nas redes sociais do AXN Portugal e da Mission to Escape e, para reservas antecipadas, basta consultar o site da Mission to Escape.

O AXN foi o primeiro canal de entretenimento a criar uma Escape Room fixa, em conjunto com a Mission to Escape, que pode ser visitada desde fevereiro no Loureshopping. Esta diversão tem como temática a série Alex Rider e foi vencedora de uma distinção de bronze nos Prémios de Criatividade de Auto Promoções e Inovação em Media.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos