AXN Portugal estreia 6.ª temporada de S.W.A.T.
| 25 Set, 2022

Publicidade

A 6.ª temporada da série policial da CBS, S.W.A.T., vai estrear no AXN Portugal já no próximo mês de outubro. A renovação da série foi anunciada no passado mês de abril.

Baseada na série de 1975 com o mesmo nome, criada por Robert Hamner, S.W.A.T. acompanha o agente Hondo (Shemar Moore), encarregue de liderar uma unidade especial da polícia. Contudo, encontra-se dividido entre a lealdade para com as ruas de Los Angeles, onde cresceu, e o dever para com os seus colegas.

No início da 5.ª temporada, Hondo decide afastar-se da cidade e muda-se para uma pacata localidade no México para reavaliar a sua vida e futuro profissional. No entanto, durante os seus dias de reflexão, depara-se com uma família local que procura justiça e não vai hesitar em dar o seu apoio. A certa altura, Hondo descobre que vai ser pai e decide pedir a Lucas (Kenny Johnson) que seja o padrinho do filho.

A nova temporada contará com uma alteração fulcral no elenco, que se prende com a saída do elenco de Lina Esco, que interpretava Chris Alonso. Desde roubos a ataques de terrorismo, a equipa S.W.A.T. terá novas missões. Na 6.ª temporada é previsível que a equipa tenha de lidar com operações de alto risco, mas desta vez um pouco deslocada de Los Angeles, sendo que parte da ação irá decorrer na Tailândia.

Poderás então acompanhar a estreia da 6.ª temporada de S.W.A.T. dia 10 de outubro, às 22h, com a emissão de um novo episódio todas as segundas-feiras, no AXN Portugal.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos