Lina Esco deixa S.W.A.T. após cinco temporadas
| 24 Mai, 2022

Publicidade

Membro do elenco original de S.W.A.T., Lina Esco, a agente Christina “Chris” Alonso, vai deixar a série após cinco temporadas, segundo avança o TVLine.

A saída da atriz da série ficou clara quando, num dos últimos episódios, a sua personagem, Chris, diz ao colega e melhor amigo Jim Street que decidiu deixar a equipa para assumir o lugar de Mama Pina (a mulher que gere o abrigo local para mulheres imigrantes), visto que esta se encontra hospitalizada. “Chris tornou-se muito interessada em voluntariar-se e fazer” parte desta causa, refere a atriz, citada pelo TVLine.

Lina afirma ainda que “dar vida a um personagem forte, esperta e bissexual como Chris Alonso tem sido tanto um prazer como uma poderosa oportunidade para aumentar a visibilidade para diversas mulheres em todo o lado. Cinco anos depois, deixo S.W.A.T. para procurar novas oportunidades criativas”. A atriz revelou-se também “entusiasmada por sair da […] zona de conforto e embarcar num novo capítulo”.

No passado domingo (22), o último episódio da 5.ª temporada de S.W.A.T. foi para o ar, marcando o último dia de trabalho de Chris com a equipa. Na despedida, ela ofereceu presentes significativos a Dominique Luca (Kenny Johnson), Deacon (Jay Harrington), e aos restantes colegas.

S.W.A.T. acompanha um agente negro (Shemar Moore) encarregue de liderar uma unidade especial da polícia. Contudo, encontra-se dividido entre a lealdade para com as ruas de Los Angeles, onde cresceu, e o dever para com os seus colegas.

A série foi renovada para a sua 6.ª temporada no passado mês de abril.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos