Audiências: 1 a 6 de dezembro de 2019
| 08 Dez, 2019

Publicidade

Dezembro é sinónimo de Natal e isso foi visível em muitos dos canais, que optaram por transmitir alguns filmes de Natal ou então programas especiais dedicados à quadra natalícia. É também neste mês do ano que muitas séries entram em hiato e, esta semana, mais algumas delas entraram em pausa. 9-1-1 volta a ser a série com maior rating, mas Young Sheldon ganha no número de telespectadores. Verifica o resumo semanal para ver como se portaram as tuas séries preferidas.

Domingo, 1 de dezembro

A começar a semana, Madame Secretary NCIS: Los Angeles viram os seus ratings demográficos na faixa etária dos 18-49 anos subir ligeiramente, enquanto as restantes séries, Batwoman, Supergirl The Rookie se mantiveram estáveis.

2.ª feira, 2 de dezembro

No último episódio antes de entrar em hiato, 9-1-1 foi a única série do dia a ter uma ligeira melhoria em relação à semana passada. All American, Prodigal Son, Black Lightning e The Good Doctor não sofreram alterações.

3.ª feira, 3 de dezembro

O último episódio de Arrow antes de ir para hiato manteve o mesmo rating, já as restantes séries do dia, The Resident, The Flash e Empire sofreram todas melhorias em relação à semana anterior.

4.ª feira, 4 de dezembro

Quarta-feira fica marcada pela estreia em episódio duplo da série The Moodys, com um total de 2.7 milhões de telespectadores em ambos os episódios. SEAL Team sofreu uma pequena descida em relação à semana anterior, assim como Schooled The Goldbergs, que atingiram ambos novos mínimos de temporada. Estáveis, mantiveram-se Riverdale, Modern Family, Nancy Drew, Single Parents e Stumptown.

5.ª feira, 5 de dezembro *

Young Sheldon, Supernatural e The Unicorn tiveram uma pequena subida em relação à semana passada, enquanto Mom, Legacies, Carol’s Second Act e Evil não sofreram alterações.

6.ª feira, 6 de dezembro *

A terminar a semana, não tivemos nenhuma subida, The Blacklist, Charmed e Dynasty mantiveram os mesmo ratings. Hawaii Five-O, Magnum P.I. e Blue Bloods desceram ligeiramente.

* até à data de publicação do artigo os valores de quinta e sexta aguardam validação final

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos