Bridgerton: 3.ª temporada entra no top das mais vistas de sempre da Netflix
| 04 Jul, 2024

Publicidade

A 3.ª temporada da série da Netflix, Bridgerton, entrou para o top 10 das séries de língua inglesa mais vistas de sempre do serviço de streaming, alcançando o 10.º lugar, com 91,9 milhões de visualizações desde a estreia (incluindo as duas partes da temporada, a 16 de maio e 13 de junho). A 3.ª temporada junta-se assim às duas primeiras, que ocupam o 4.º e o 9.º lugar da lista, respetivamente.

Para dar entrada a esta temporada de Bridgerton na lista das mais populares da Netflix, saiu do top 10 a minissérie Baby Reindeer. De notar que a 3.ª temporada de Bridgerton ainda pode subir na tabela, pois a Netflix contabiliza valores até aos 91 dias desde a estreia.

Lê também: 7 Razões para ver Bridgerton

top global netflix tv english 07 2024

Baseada na coleção de livros best-sellers da autora Julia Quinn, Bridgerton foi a primeira série produzida por Shonda Rhimes e a sua Shondaland para a Netflix. “Estamos gratos pela incrível resposta que Bridgerton tem recebido dos fãs de todo o mundo”, afirmou Rhimes em comunicado à Netflix. “A Shondaland está muito orgulhosa pelo facto de o público […] ter criado uma ligação à nossa narrativa e ao mundo de Bridgerton que construímos. Estamos ansiosos por trazer mais deste adorado universo para os ecrãs nos próximos anos”, rematou.

A história da série, que já foi renovada para uma 4.ª temporada, explora o universo sensual, exuberante e competitivo da alta sociedade da Regência Britânica, com o foco na poderosa família Bridgerton, composta por oito irmãos que vão ter de navegar o mercado dos casamentos em busca de amor, com cada temporada a debruçar-se sobre um desses irmãos. Enquanto as temporadas iniciais acompanharam Daphne e Anthony Bridgerton nas suas demandas por amor, a terceira é dedicada a Colin.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

those about to die

Recomendamos