Bridgerton renovada até à 4.ª temporada
| 13 Abr, 2021

Publicidade

A popular série da Netflix, Bridgerton, foi renovada por mais duas temporadas, para além da já anunciada segunda, ficando no ar pelo menos até à 4.ª temporada.

Bridgerton é a primeira série produzida por Shonda Rhimes e a sua Shondaland para a Netflix e baseia-se nos best-sellers da autora Julia Quinn. A trama explora o universo sensual, exuberante e competitivo da alta sociedade de Regency London, tendo no centro da história a poderosa família Bridgerton, composta por oito irmãos que vão ter de navegar o mundo dos casamentos em busca de romance, aventura e amor.

A 1.ª temporada acompanha Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), a filha mais velha da família, uma jovem debutante que esperou a vida inteira para se estrear no mercado dos casamentos. Contudo, nem tudo lhe corre como o esperado depois de conhecer um certo Simon Basset (Regé-Jean Page), o duque de Hastings, que, apesar de ser bastante cobiçado, não tem qualquer interesse no seu título, na sociedade em que se encontra ou até mesmo em encontrar uma esposa.

O enredo para a 2.ª temporada está relacionado com os planos de Anthony (Jonathan Bailey) de “encontrar e prontamente declarar” as suas intenções em relação à sua nova viscondessa, algo que já tinha ficado claro no final da 1.ª temporada. Adicionalmente, foi divulgado na semana passada que o ator Regé-Jean Page não irá regressar à série.

Assume-se que as histórias das 3.ª e 4.ª temporadas também serão focadas em novas personagens, seguindo o formato dos livros seguintes da saga, An Offer From A Gentleman e Romancing Mister Bridgerton.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos