Bridgerton, a série que está a fazer sucesso em todo o mundo, foi renovada para 2.ª temporada pela Netflix.

Bridgerton é a primeira série produzida por Shonda Rhimes e a sua Shondaland para a Netflix e baseia-se nos best-sellers da autora Julia Quinn. A trama explora o universo sensual, exuberante e competitivo da alta sociedade de Regency London, tendo no centro da história a poderosa família Bridgerton, composta por oito irmãos que vão ter de navegar o mundo dos casamentos em busca de romance, aventura e amor.

Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), a filha mais velha da família, é uma jovem debutante que esperou a vida inteira para se estrear no mercado dos casamentos. Contudo, nem tudo lhe corre como o esperado depois de conhecer um certo Simon Basset (Regé-Jean Page), o duque de Hastings, que, apesar de ser bastante cobiçado, não tem qualquer interesse no seu título, na sociedade em que se encontra ou até mesmo em encontrar uma esposa.

As gravações da 2.ª temporada vão começar já nesta primavera e irão decorrer no Reino Unido, mas, de momento, estão a ser feitas audições para novos papéis. O enredo para a nova temporada estará relacionado com os planos de Anthony (Jonathan Bailey) de “encontrar e prontamente declarar” as suas intenções em relação à sua nova viscondessa, algo que já tinha ficado claro no final da 1.ª temporada.

A Netflix prevê que a série chegue a 63 milhões de famílias nas primeiras quatro semanas de lançamento, o que fará de Bridgerton um dos maiores sucessos originais do serviço de streaming, apenas atrás da 1.ª temporada de The Witcher, da 3.ª temporada de Stranger Things, da parte 4 de La Casa de Papel e de Tiger King.