Queres saber o desempenho das tuas séries preferidas nesta semana? Como é que terá corrido a estreia de American Crime Story? Descobre tudo aqui:

Domingo, 31 de janeiro

No último domingo de janeiro, chegou o final de temporada – e possivelmente de série, caso não aconteça uma renovação – de Galavant (2.2 milhões/0.6). Com 0.6 de rating, Galavant subiu nesta sua última semana, para o melhor resultado desde o premiere, ainda que este seja baixo.

CSI: Cyber (6.7 milhões/1.0) não sofreu alterações. Madam Secretary (10.1 milhões/1.1) caiu 15% em audiências e 45% no demo em relação à semana anterior, que tinha aproveitado uma inflação devido aos jogos da Liga Nacional de Futebol Americano. De forma semelhante, The Good Wife (8 milhões/1.0) desceu 11 e 29%.
.

2.ª feira, 1 de fevereiro

Depois de um regresso estrondoso, The X-Files registou ligeiras descidas nesta sua segunda semana. Visto por 8.4 milhões de espectadores, com um rating demográfico de 2.6, o novo episódio desceu 13 e 19%, respetivamente. Ainda assim, The X-Files dominou a noite tanto em audiências como em rating.

O segundo episódio de Lucifer (6 milhões/1.9) perdeu 17 e 21% dos números conseguidos na estreia. Superstore (4.9 milhões/1.4) e Telenovela (3.1 milhões/0.8) também desceram, tal como Supergirl (6.7 milhões/1.5), que atingiu series-lows. Crazy Ex-Girlfriend (1.04 milhões/0.4) subiu no demo e Jane the Virgin (1 milhões/0.4) não sofreu alterações.
.

3.ª feira, 2 de fevereiro

Agent Carter (2.8 milhões/0.8) voltou a descer, The Flash (3.7 milhões/1.4) manteve-se firme e iZombie (1.4 milhões/0.5) registou uma ligeira subida de audiências. Chicago Med (7.5 milhões/1.6), por sua vez, perdeu uma décima. Chicago Fire (8.2 milhões/1.8) não sofreu alterações.

As comédias tiveram uma boa noite, com Fresh Off the Boat (5.2 milhões/1.4) a regressar da pausa de inverno com uma subida de 33% em audiências e de duas décimas no rating. New Girl (2.9 milhões/1.4) subiu duas décimas, Grandfathered (2.5 milhões/1.0) subiu uma e Brooklyn Nine-Nine (2.2 milhões/1.0) manteve o demo da semana anterior.
.

4.ª feira, 3 de fevereiro

Foi dia de estreia de American Crime Story no FX. A série, que esta temporada retrata The People v. O.J. Simpson, estreou com 5.1 milhões/2.0, marcando o melhor lançamento do canal desde 2002, com a estreia de The Shield (4.8 milhões/2.4), e o seu mais visto de sempre, acima de séries como American Horror Story, The Americans, Sons of Anarchy e até mesmo Fargo.

Arrow - 04x12Voltando aos canais de sinal aberto americanos, Arrow (2.5 milhões/0.9) desceu para um season-low, Supernatural (1.9 milhões/0.7) manteve-se estável, tal como 2 Broke Girls (6.3 milhões/1.6) e Mike & Molly (6.8 milhões/1.6).

Code Black (6.9 milhões/1.2), American Crime (3.8 milhões/0.8) e Mysteries of Laura (6.9 milhões/1.1) perderam uma décima no rating. Law & Order: SVU (7.3 milhões/1.8) e Chicago PD (7.2 milhões/1.7), por sua vez, subiram tanto em audiências como no demo.

.
5.ª feira, 4 de fevereiro

As séries fortes da NBC não escaparam às descidas esta semana. The Blacklist (6.5 milhões/1.5) perdeu uma décima e Shades of Blue (5.6 milhões/1.1) perdeu 14% de audiências e duas décimas, atingindo um novo series-low em termos de rating.

Legends of Tomorrow (2.3 milhões/0.9) também desceu, registando menos 21% de audiências do que a semana passada e perdendo duas décimas. Já o terceiro episódio da nova temporada de The 100 (1.6 milhões/0.6) manteve-se firme.

The Big Bang Theory (15.3 milhões/3.8) dominou a noite da CBS e da concorrência, Life in Pieces (9.1 milhões/2.2) subiu duas décimas, enquanto Mom (8 milhões/1.7), Angel From Hell (6.3 milhões/1.4) e Elementary (6.2 milhões/1.1) não sofreram alterações no rating.

,
6.ª feira, 5 de fevereiro

grimm s05e08A sexta-feira deu as boas vindas a Sleepy Hollow congratulando-a com uma subida. Com 3.1 milhões de espectadores e um rating de 0.9, a série subiu uns bons milhares em audiência e uma décima no demo, relativamente ao seu fall finale.

Grimm (4.4 milhões/0.9) registou a sua melhor audiência desta temporada e ainda conseguiu subir uma décima no rating demográfico.

Second Chance (2.2 milhões/0.6) desceu, tal como The Vampire Diaries (1.1 milhões/0.4) e Dr. Ken (4.9 milhões/1.0). The Originals (930mil/0.4) e Last Man Standing (6.7 milhões/1.2) mantiveram-se estáveis.