Audiências: 13 a 18 de Dezembro de 2015
| 21 Dez, 2015

Publicidade

Já são poucas as séries em exibição e este será o último resumo de audiências de 2015. Aqui ficam os resultados dos poucos episódios novos que ainda saíram na passada semana.

.

Domingo, 13 de dezembro

Na ABC, o último episódio da curta corrida de Blood & Oil revelou-se mais uma fraca prestação em termos de angariação de audiência e rating, com 3.1 milhões de espectadores e um débil rating de 0.8.

Quantico despediu-se deste ano e entra agora em hiatus até 2016. O fall finale da série foi visto por 4.5 milhões de espectadores e conseguiu um rating demográfico de 1.3, tendo conseguido subir uma décima relativamente ao series-low do episódio anterior.

Na CBS, Madam Secretary (10.1 milhões/1.3) manteve-se estável, The Good Wife (8.5 milhões/1.1) subiu 7% em audiência e duas décimas no rating. CSI: Cyber (6.1 milhões/0.8), por sua vez, perdeu uma décima, embatendo novamente no seu series-low.

Na FOX, Brooklyn Nine-Nine (3.8 milhões/1.7) não sofreu alterações e The Last Man on Earth (3.1 milhões/1.3) desceu uma décima.

.
2.ª feira, 14 de dezembro

Na NBC e na FOX já não há séries com novas exibições à segunda-feira nesta altura pré-natalícia e na CBS outras entram agora em pausa até ao próximo ano. Os fall finales de Supergirl (7.3 milhões/1.5) e NCIS: Los Angeles (9.2 milhões/1.4) não registaram alterações relativamente aos episódios anteriores. Já Scorpion (9.3 milhões/1.8) subiu uma décima.

Na The CW, também Jane the Virgin foi de férias, tendo o episódio sido visto por 1 milhão de espectadores e obtendo um fraco rating de 0.3 (menos duas décimas que as conseguidas pelo episódio anterior).

.

3.ª feira, 15 de dezembro

Limitless foi mais uma a entrar em hiatus. Com 6.6 milhões de pares de olhos postos e um demo de 1.3, a série spin-off do filme com o mesmo nome aguentou-se firme contra a forte concorrência de programação noutros canais à mesma hora.

NCIS (15.5 milhões/2.1) perdeu uma décima no demo, mas NCIS: New Orleans (12 milhões/1.6) manteve-se estável.
.

5.ª feira, 17 de dezembro

The Big Bang Theory registou 17.2 milhões de espectadores e um rating de 4.1, rating este que é o melhor que a série vê desde o final de outubro. Life in Pieces (10.2 milhões/2.2) conseguiu o seu melhor resultado desde o episódio piloto.
Mom (9.6 milhões/2.0) e 2 Broke Girls (7.3 milhões/1.7) subiram, com Mom a marcar um novo season-high. Elementary (6.4 milhões/1.2) esteve a par da semana anterior.
.

4.ª e 6.ª feira foram corridas a repetições de episódios antigos das mais variadas séries, não havendo nada a reportar relativamente a resultados de novos episódios.

Chega aquela altura do ano que é ótima para fazer maratonas de novas séries ou de séries das quais já temos saudades, porque os episódios das que vemos param todos. Quais são as séries que vais aproveitar para ver este natal? Não te esqueças, também deves deixar tempo para estar com a família e aproveitar esta época. Um feliz Natal para todos os nossos leitores.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos