Aud template

Com Maio a levar-nos as séries todas, pouco resta para contar, aqui fica o resumo de audiências das que ainda restam.

Domingo, 18 de Maio

A noite de domingo nos EUA foi dividida entre séries e música, com mais uma edição dos Billboard Awards a distribuir as audiências pelas duas artes. Ainda assim, The Good Wife (9 milhões/1.2) manteve os seus resultados estáveis, embora 25% abaixo do ano passado. O final de The Mentalist conseguiu atrair 9.7 milhões de espectadores e obteve um demo de 1.5, resultados que se traduzem numa melhoria de 13 e 16%, respectivamente, em relação ao penúltimo episódio, mas ainda assim com 2 décimas a menos que o final da temporada anterior.

2ªfeira, 19 de Maio

Foi dia de season finale de Bones. A 9ª temporada da série concluiu com 6 milhões de espectadores e um rating de 1.6, resultados inferiores aos conseguidos com o penúltimo episódio, e também muito abaixo do final da 8ª temporada, o ano passado.

O novo episódio de 24: Live Another Day conseguiu 5.7 milhões/1.7. A série tem andado em declínio desde o 1º episódio…

Na CBS, o final de temporada de Mike & Molly (7 milhões/1.9) esteve a par dos resultados do ano anterior.

bones-season-9-finale-recluse-in-the-recliner-booth-david-boreanaz-fox

3ªfeira, 20 de Maio

Supernatural chegou ao fim de mais uma temporada, com 2.3 milhões de americanos sintonizados na The CW e com um rating demográfico de 1.1. Assim, a série sobe 31 e 38% nos parâmetros respectivos, relativamente ao episódio anterior. Este finale esteve também acima do final da temporada passada.

4ªfeira, 21 de Maio

Quarta-feira foi dia do esperado final de temporada de Modern Family, na ABC. O episódio registou audiências muito boas, com 10.5 milhões de espectadores e um rating de 3.7, a par com o final da temporada passada.

Outra comédia a chegar ao fim de mais uma temporada foi The Middle (7.5milhões/2.1). Mixology (4 milhões/1.3) manteve-se estável. A estreia da 2ª temporada de Motive registou 4 milhões/0.9.

5319878729b27.png
Na NBC, a cancelada Revolution chegou ao fim. O último episódio da série foi visto por 4.2 milhões de pessoas e teve um demo de 1.1. Em comparação com o episódio anterior, as audiências foram ligeiramente superiores, mas o demo desceu uma décima, fazendo com que a série terminasse com um novo series low.

Law & Order: SVU (6.3 milhões/1.6) despediu-se até à próxima Fall Season com aumento de audiências e estabilidade no rating, mas esteve um pouco a baixo do final da temporada passada. O primeiro finale de Chicago PD (6.2 milhões/1.6) registou melhorias em relação ao episódio da semana passada.

Esta semana The 100 (1.42 milhões/0.5) afundou-se 18 e 16%, em audiências e demo, respectivamente.

5ªfeira, 22 de Maio

Na ABC, Black Box (3.7 milhões/0.8) desceu 14% em audiências e 27% no rating demográfico, atingindo um novo series low.
Na CBS, a única série com novo episódio foi Bad Teacher, que esteve com baixas de  20%, com 4.4 milhões de espectadores e 1.1 de demo.

Na The CW, a primeira parte da mini-série Labyrinth registou 1.33 milhões e demo de 0.2