Audiências: 10 a 14 de Fev 2014
| 16 Fev, 2014

Publicidade

Uma semana bastante fraca em termos de séries. Sem novos episódios de quase nada, e com os Jogos Olímpicos de Inverno a roubar o protagonismo. Mas com The Walking Dead a brilhar!

Antes de segunda-feira, e visto que a segunda parte da 4ª temporada de The Walking Dead estreou, vamos dar uma espreitadela aos resultados do passado domingo. O regresso dos walkers foi visto por 15.8 milhões de pessoas, sendo dois terços pertencentes à tão importante faixa etária dos 18 aos 49 anos, no que diz respeito a estas avaliações. Este episódio conseguiu assim igualar o melhor demo da série até agora, conseguido pelo premiere desta 4ª temporada, embora em termos de espectadores tenha estado a baixo quase 1 milhão, relativamente ao premiere.

Segunda-feira, 10 Fev

Com os Jogos Olímpicos de Inverno ainda a ocupar as transmissões na NBC, Hart of Dixie (1.03 milhões/0.3) e Beauty and the Beast (770 mil/0.3) foram as que mais sofreram contra os jogos, com descidas de 25% nas classificações demográficas e atingindo os tão indesejados series lows.

Na Fox, Almost Human registou 5.4 milhões de espectadores, tendo descido 21% no demo, ficando com apenas 1.5. The Following (4.7 milhões/1.7) sofreu a pior quebra de audiências de noite, perdendo 19% dos espectadores habituais. Intelligence, da CBS, registou 6.9 milhões de espectadores e um demo de 1.3, menos 9 e 13% em relação à semana anterior, respectivamente.

Terça-feira, 11 Fev

Foi o season finale de Dads (Fox), e provavelmente o series finale também, já que o episódio sofreu uma descida de 30% nas audiências e 27% no demo, esta semana, ou seja, 2.6 milhões de espectadores e 1.1 de rating demográfico.

Ainda na FOX, New Girl (2.9 milhões/1.3) registou descidas de 17 e 19 por cento. Em Brooklyn NineNine (2.9 mil/1.2) o deslize foi menor. Lembramos que estes resultados todos negativos devem-se em grande parte aos Jogos Olímpicos de Inverno, transmitidos na NBC.
Curiosamente, na ABC, Killer Women manteve os seus 3 milhões e 0.7 de rating estáveis.

Quarta-feira, 12 Fev

Tirando um novo episódio de Super Fun Night, na ABC, que conseguiu 3.5 milhões de espectadores e um series low de 1.3 no rating dos 18-49 anos, a restante noite de quarta-feira não trouxe nenhum novo episódio de nada.

Quinta-feira, 13 Fev

Na FOX, Rake conseguiu manter-se estável com o seu 1.1 de rating, em oposição directa aos Jogos Olímpicos de Inverno. Em audiências, a série baixou apenas 6%, para uns ainda notáveis 4 milhões de espectadores.

Sexta-feira, 14 Fev

Nem para os Jogos Olímpicos de Inverno este dia foi bom. A transmissão da NBC atingiu os resultados mais baixos desde o início das competições. A culpa deve ter sido do dia de São Valentim, não é?

Para resumo desta passada semana está tudo. As séries foram poucas, andamos todos de jejum. Mas esta semana já será melhor!

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos