Audiências: 25 a 30 de março 2018
| 01 Abr, 2018

Publicidade

Foi semana de várias estreias, poucos regressos e de algumas despedidas! A estrear: Trust, Barry, The Terror, Roseanne, Splitting up Together, Alex, Inc. e Siren. Já Empire e Star retomam as temporadas, enquanto Silicon Valley inicia a 5.ª temporada e The Americans inicia a sexta. A dizer adeus estiveram The Good Doctor, The Alienist e Baskets. Verifica o resumo semanal e fica a saber como se portaram as tuas séries favoritas!

Domingo, 25 de março

the_terror_s1e1Nas estreias, The Terror foi vista por 3.3 milhões de espectadores e um rating demográfico de 1.3 na faixa etária dos 18-49. Já Trust foi vista por 0.8 milhões de espectadores, obtendo um rating demográfico de 0.2, e Barry por 0.6 milhões de espectadores, conseguindo um rating de 0.2.

Nos regressos, a 5.ª temporada de Silicon Valley (0.9 milhões/0.3) ficou uma décima acima do início da temporada anterior e igual ao último episódio. Também a subir estiveram: Madam Secretary (6.1 milhões/0.7), com uma décima a mais; NCIS: Los Angeles (8.5 milhões/1.1) e The Walking Dead (6.8 milhões/3.0) com duas e Instinct (10.2 milhões/1.3) com três.

Enquanto isso, Timeless (2.6 milhões/0.6) e Deception (3.9 milhões/0.7) perderam uma décima.

Sem alterações ficaram: The Last Man On Earth (1.9 milhões/0.7), Homeland (1.3 milhões/0.3), Here and Now (0.4 milhões/0.1) e Brooklyn Nine-Nine (1.9 milhões/0.9).

.
2.ª feira, 26 de março

Muitas séries permaneceram com o mesmo rating da semana anterior: iZombie (0.7 milhões/0.2), Scorpion (4.9 milhões/0.8), Lucifer (3.2 milhões/0.2), McMafia (0.3 milhões/0.1), The Resident (4.2 milhões/0.9), Superior Donuts (4.6 milhões/0.8), Man With a Plan (5.4 milhões/0.9), Living Biblically (3.9 milhões/0.7), Legends of Tomorrow (1.3 milhões/0.4) e o último episódio de The Alienist (1.8 milhões/0.4).

A ganhar uma décima ficou o último episódio de The Good Doctor (9.5 milhões/1.7). Pelo contrário, Kevin Can Wait (5.5 milhões/0.9) e Good Girls (4.0 milhões/0.9) desceram uma décima.

O 2.º episódio The Terror (1.4 milhões/0.4) desceu nove décimas em relação à estreia do dia anterior.

.
3.ª feira, 27 de março

Nas estreias, o regresso de Roseanne – após mais de 20 anos – foi visto por 18.4 milhões de espectadores, obtendo um rating demográfico de 5.2 na faixa etária dos 18-49. Já Splitting up Together foi vista por 7.0 milhões de espectadores e conquistou um rating demográfico de 2.1 na faixa etária dos 18-49.

A maior subida, de quinze décimas, foi a de Black-ish (8.6 milhões/2.6); a ganhar três décimas estiveram Rise (4.3 milhões/0.8) e For the People (3.5 milhões/0.9); enquanto que NCIS (11.9 milhões/1.3) e Chicago Med (5.8 milhões/1.0) perderam duas décimas; Bull (10.6 milhões/1.1), NCIS: New Orleans (8.5 milhões/0.9), The Detour (0.9 milhões/0.3) e o último episódio de Baskets (0.3 milhões/0.1) desceram uma décima.

Sem alterações estiveram: The Mick (1.8 milhões/0.7), Black Lightning (1.6 milhões/0.5) e Shadowhunters (0.4 milhões/0.2).

.
4.ª feira, 28 de março

De volta às suas temporadas – em pausa desde dezembro – estiveram Empire (6.2 milhões/2.0) – que subiu uma décima – e Star (4.7 milhões/1.5) – que ganhou duas décimas.

alex_inc_s1e1A estreia de Alex, Inc. foi vista por 4.6 milhões de espectadores e obteve um rating demográfico de 1.1 na faixa etária dos 18-49. A 6.ª temporada de The Americans (0.6 milhões/0.1) começou uma décima abaixo do 1.º episódio e do último da temporada anterior. A descer três décimas esteve Modern Family (5.4 milhões/1.4); The Goldbergs (5.5 milhões/1.6) perdeu duas décimas; a descer uma décima estiveram SEAL Team (6.5 milhões/0.9), Krypton (1.0 milhões/0.3) e Life Sentence (0.4 milhões/0.1).

Sem alterações estiveram: The Magicians (0.7 milhões/0.3), Designated Survivor (3.8 milhões/0.7), Riverdale (1.0 milhões/0.3) e Grown-ish (0.4 milhões/0.2).

A única subida foi a de Criminal Minds (6.5 milhões/1.1), que ganhou duas décimas.

.
5.ª feira, 29 de março

A estreia de Siren, com dois episódios, foi vista por 0.9 milhões de espectadores e conquistou um rating demográfico de 0.3 na faixa etária dos 18-49.

A descerem uma décima estiveram: The Big Bang Theory (13.3 milhões/2.5), Young Sheldon (11.9 milhões/2.0), Grey’s Anatomy (7.1 milhões/1.8), Mom (8.6 milhões/1.4) e S.W.A.T. (5.3 milhões/0.8). A perderem duas décimas ficaram Life in Pieces (6.1 milhões/1.0), Chicago Fire (5.4 milhões/1.0), A.P. Bio (2.1 milhões/0.6) e Champions (1.9 milhões/0.5). As maiores descidas, de três décimas, foram para Scandal (3.7 milhões/0.8), Will & Grace (3.7 milhões/0.9) e Superstore (2.9 milhões/0.8).

Nas subidas, de duas décimas, esteve Supernatural (2.0 milhões/0.7) e, com uma décima a mais, ficou Station 19 (5.9 milhões/1.2).

A manterem o rating demográfico na faixa etária dos 18-49 ficaram: Gotham (2.4 milhões/0.7), Arrow (1.1 milhões/0.4) e Atlanta (0.6 milhões/0.3).

.
6.ª feira, 30 de março (*até à data de publicação do artigo os valores de sexta aguardam validação final)

A permanecerem com o mesmo rating demográfico na faixa etária dos 18-49 estiveram Blue Bloods (8.3 milhões/0.9) e Agents of S.H.I.E.L.D. (1.9 milhões/0.5).

A descer uma décima ficaram: MacGyver (6.4 milhões/0.8), Blindspot (2.9 milhões/0.5) e Taken (2.1 milhões/0.3).

Hawaii Five-o (7.7 milhões/1.0) e Once Upon a Time (2.0 milhões/0.5) subiram uma décima enquanto  Dynasty (1.0 milhões/0.3) ganhou duas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dark matter poster apple

Recomendamos