Fool Me Once entra para a lista das séries mais vistas de sempre da Netflix
| 09 Fev, 2024

Publicidade

O thriller policial da Netflix, Fool Me Once, entrou para o top 10 das séries de língua inglesa mais vistas se sempre do serviço, alcançando o 9.º lugar, com 84,9 milhões de visualizações nos primeiros 35 dias desde a estreia, a 1 de janeiro.

Espera-se, no entanto, que a minissérie ainda possa subir na lista, uma vez que dispõe de bastante tempo (56 dias) para aumentar o número de visualizações até perfazer os 91 dias de exibição contabilizados pela Netflix para este efeito. O primeiro obstáculo para esta ascensão será a 2.ª temporada de Bridgerton e Fool Me Once necessitará de quase 10 milhões de visualizações adicionais para consumar esta ultrapassagem.

Para dar entrada à minissérie Fool Me Once na lista das mais populares da Netflix, saiu do top 10 a minissérie Queen Charlotte.

top 10 most popular netflix english fev 2024

A minissérie britânica Fool Me Once, adaptada do livro homónimo de Harlan Coben, é composta por oito episódios e tem lugar no Reino Unido, em contraste com o cenário americano do romance original. A história centra-se em Maya Stern (Michelle Keegan, de Brassic), uma mulher profundamente afetada pelo violento assassinato do marido, Joe (Richard Armitage, de Obsession). Ao instalar uma câmara em casa para vigiar a sua filha pequena, Maya fica chocada ao ver um homem que reconhece: o marido, que ela julgava estar morto. Enquanto isso, Abby e Daniel, os sobrinhos de Maya, procuram descobrir a verdade sobre o assassinato da mãe, ocorrido meses antes. Será que estes dois casos estão interligados?

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos