Fool Me Once: estreia, trailer e poster da adaptação de Harlan Coben
| 07 Dez, 2023

Publicidade

A minissérie britânica Fool Me Once (A Grande Ilusão, em português) tem estreia marcada para o dia 1 de janeiro na Netflix. Adaptada do livro homónimo de Harlan Coben, este thriller contará com oito episódios realizados por Nimer Rashed e David Moore.

A narrativa de Fool Me Once terá lugar no Reino Unido, por oposição ao cenário americano do romance de Coben, e acompanhará Maya Stern (Michelle Keegan), uma mulher profundamente abalada pelo brutal homicídio do marido, Joe (Richard Armitage). Quando Maya decide instalar uma câmara em casa para vigiar a sua filha pequena, ela fica chocada ao ver um homem que reconhece: o marido, que julgava morto. Por sua vez, Abby e Daniel, os sobrinhos de Maya, tentam descobrir a verdade sobre o homicídio da mãe, que ocorreu meses antes. Haverá uma ligação entre os dois casos?

O elenco da minissérie conta ainda com Joanna Lumley no papel de Judith Burkett, a protetora mãe de Joe, e também com Adeel Akhtar, o sargento detetive Sami Kierce, que encabeça a investigação da morte de Joe e tem de gerir os seus próprios segredos.

Fool Me Once leva-nos numa emocionante busca pela verdade que revelará segredos chocantes e mudará a vida destas personagens para sempre.

Os oito episódios de Fool Me Once vão ficar todos disponíveis no dia da estreia.

fool me once poster netflix pt

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos