Geek Girl: data de estreia e trailer da minissérie da Netflix
| 07 Mai, 2024

Publicidade

A minissérie de comédia Geek Girl tem estreia marcada para o dia 30 de maio, na Netflix.

Baseada nos livros da coleção homónima da autora britânica Holly Smale, Geek Girl contará com dez episódios de 30 minutos que acompanharão a vida de uma adolescente desajeitada, Harriet Manners (Emily Carey, de House of the Dragon), que sofre uma reviravolta quando ela entra no mundo da moda como modelo depois de uma agente londrina reparar nela. Harriet sempre quis sentir-se integrada, mas mal imagina que a esperam agentes stressados que organizam e controlam cada detalhe da sua vida, criadores excêntricos, saltos vertiginosos impossíveis de usar e um supermodelo giro com um sorriso lindo.

Geek Girl forma uma coleção de seis best-sellers publicados pela HarperCollins entre 2013 e 2017 e traduzidos para mais de 30 línguas. Realizada por Declan O’Dwyer, a sua adaptação foi filmada entre junho e setembro do ano passado no Reino Unido e no Canadá.

Para além de Carey, o elenco da série inclui ainda: Tim Downie, Sarah Parish, Jemima Rooper, Sandra Yi Sencindiver, Alana Boden, Madeleine Price, Hersha Verity, Alexandra Chaves, Hebe Beardsall, Catherine De Seve, Daisy Jelley, Rochelle Harrington, Zac Looker e Mia Jenkins.

Enquanto aguardas a estreia de Geek Girl, espreita aqui o trailer.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

monsieur spade

Recomendamos