Berlín entra para a lista das séries mais vistas de sempre da Netflix
| 31 Jan, 2024

Publicidade

Berlín entrou para a lista das séries de língua não-inglesa mais vistas de sempre da Netflix. O spin-off de La Casa de Papel contabilizou 50.1 milhões de visualizações desde a sua estreia de 29 de dezembro (31 dias) e coloca a série agora no 10.º lugar da tabela das mais populares do serviço, como podes ver abaixo.

Apesar de, individualmente, estar longe de atingir os números obtidos por Squid Game, o franchise de La Casa de Papel conseguiu o feito de ter quatro temporadas na lista das séries de língua não-inglesa mais vistas de sempre. De notar que, com a atual contabilização de visualizações da Netflix até aos 91 dias desde a estreia (anteriormente eram 28 dias), Berlín tem ainda cerca de 60 dias para subir na posição da tabela.

A série que foi “eliminada” para a entrada de Berlín no top 10 foi a parte 3 de Lupin, que mantém as suas duas primeiras partes seguras na tabela.

top global netflix janeiro 2024

Lê também: Review do primeiro episódio de Berlín

Criada por Esther Martínez Lobato e Álex Pina, Berlín (Berlim) foca-se num dos favoritos da série mãe, personagem que dá o nome a este spin-off e é interpretado por Pedro Alonso. Antes dos acontecimentos de La Casa de Papel, Berlín vive a sua época áurea e planeia um assalto arrojado em Paris com um bando de criminosos brilhantes. Para além de Alonso, o elenco principal inclui: Michelle Jenner, que interpreta Keila, uma perita em engenharia eletrónica; Tristán Ulloa, que tem o papel de Damián, um professor filantrópico e confidente de Berlín; Begoña Vargas, que é Cameron, uma kamikaze que vive no limite; Julio Peña Fernández, que dá vida a Roi, o escudeiro fiel de Berlín; o estreante Joel Sánchez, que interpreta Bruce, o implacável homem de ação do bando; e ainda Itziar Ituño e Najwa Nimri, que regressam com as suas personagens de La Casa de Papel.

Podes conferir no site da Netflix, atualizado todas as terças, o top semanal e as mais populares do serviço.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos