Cem Anos de Solidão: primeiro teaser da adaptação da Netflix
| 07 Mai, 2024

Publicidade

A Netflix divulgou o primeiro teaser da série Cem Anos de Solidão, baseada na emblemática obra homónima de Gabriel García Márquez, vencedor do Prémio Nobel da Literatura em 1982.

Na série, os primos José Arcadio Buendía e Úrsula Iguarán casam contra a vontade dos pais, o que os obriga a deixar a sua aldeia e a embarcar “numa longa viagem em busca de um novo lar”. Acompanhados por amigos e aventureiros, “a sua viagem culmina com a descoberta de uma cidade utópica nas margens de um rio” que eles apelidam de Macondo. Várias gerações da família Buendía vão “marcar o futuro desta cidade mítica, atormentadas pela loucura, por amores impossíveis, uma guerra sangrenta e o medo de uma maldição terrível que os condena, sem esperança, a cem anos de solidão”.

Com realização de Laura Mora e Alex García López (The Witcher), Cem Anos de Solidão contará com 16 episódios escritos por José Rivera, Natalia Santa, Camila Brugés, María Camila Arias e Albatrós González. A série é “uma das produções mais ambiciosas da América Latina até à data”, ganhando vida com a “participação dos artistas mais talentosos da Colômbia e da América Latina”.

Cem Anos de Solidão tem estreia marcada ainda para este ano, na Netflix. Espreita aqui o teaser!

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

monsieur spade

Recomendamos