Ni Una Más: estreia, trailer e poster da série espanhola da Netflix
| 08 Mai, 2024

Publicidade

A nova série espanhola da Netflix, Ni Una Más (Nem Mais Uma, no título em português), tem data de estreia marcada na plataforma de streaming para dia 31 de maio.

O drama adolescente, baseado no livro homónimo de Miguel Sáez Carral, acompanha a vida de três adolescentes e de um momento impactante que lhes vai mudar a vida drasticamente.

Na iminência da maioridade, Alma (Nicole Wallace, de Parot), rodeadas pelas suas amigas inseparáveis, Greta (Clara Galle, de El Internado: Las Cumbres) e Nata (Aïcha Villaverde), navega pelas turbulentas águas da adolescência. Amigas desde a infância, compartilham alegrias, conflitos e incertezas. No entanto, a vida toma um rumo inesperado quando Alma, num gesto de coragem, denuncia a presença de um predador sexual na escola. Esta ação ousada rompe a falsa sensação de segurança e abala as estruturas sociais, exigindo respostas. A jornada de Alma e das suas amigas torna-se uma luta pela verdade e pela justiça, enquanto enfrentam as repercussões deste ato de bravura.

O elenco inclui ainda: José Pastor, Teresa de Mera, Gabriel Guevara, Eloy Azorín, Ruth Díaz, Iván Massagu, Sara Rivero e Daniel de Lorenzo.

A série foi criada por José Manuel Lorenzo e Miguel Sáez Carral, que são também produtores executivos. O argumento é de Miguel Sáez Carral em colaboração com Isa Sánchez e a realização é dividida entre Eduard Cortés, David Ulloa e Marta Font.

Os oito episódios de Ni Una Más vão ficar todos disponíveis no dia da estreia.

ni una más poster netflix

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

monsieur spade

Recomendamos