Lugar 54 é a nova série RTP Lab
| 07 Jul, 2022

Publicidade

O RTP Lab anunciou uma nova aposta nacional, intitulada Lugar 54. A série de ficção criada por Bernardo Lopes (Casa do Cais) e Francisco Mira Godinho conta com cinco episódios, todos passados no mesmo parque de estacionamento. Cada episódio conta uma história diferente, passando do romance ao terror, sem esquecer o drama, a comédia e o crime.

Produzida pela Omaja, Lugar 54 promete fazer o espectador refletir sobre o que acontece nos locais por onde passa todos os dias. Todos já estacionámos num parque de estacionamento, mas quantas vezes parámos para pensar nas histórias que nele existem?

Para os criadores da série, “o objetivo com esta série é fazer do Lugar 54 um lugar comum, onde todos os espectadores irão ver ou reviver uma história que poderá ser sua. A experiência ultrapassará o ecrã, pois a próxima vez que o público parar num parque vai imaginar os objetos, as pessoas e as emoções que nele habitam”.

As filmagens da série terão início este verão e a estreia está marcada para o final do ano na RTP Play, a plataforma de streaming gratuita do canal português.

Esta é mais uma aposta da RTP Lab em 2022, que já conta com séries como iMLOVE, Nem a Gente Janta e A Mim, Nunca.

*Os créditos da imagem pertencem à RTP

[Texto adaptado do comunicado de imprensa]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos