Liam Cunningham entre as adições ao elenco de The Three-Body Problem
| 03 Nov, 2021

Publicidade

A nova série a chegar à Netflix, The Three-Body Problem, já definiu o seu elenco, que contará com nomes como: Liam CunninghamJohn Bradley, ambos conhecidos pelos seus papéis em Game of Thrones, Benedict Wong (Deadly Class e Marco Polo), Tsai Chin, Jovan Adepo (Sorry For Your Loss), Eiza González (From Dusk Till Dawn), Jess HongMarlo Kelly (Dare Me), Alex Sharp (The Trial of the Chicago 7), Sea Shimooka (Arrow), Zine Tseng e Saamer Usmani (What/If). No entanto, não foram revelados quaisquer detalhes acerca das personagens que os atores vão interpretar.

O drama de ficção científica dos criadores de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, trata-se de uma adaptação da trilogia de livros de Liu Cixin, The Three-Body ProblemThe Dark Forest e Death’s End, e conta a história do primeiro contacto que a humanidade tem com uma civilização extraterrestre. O primeiro livro conta a história de Ye Wenjie, que tenta ajudar os extraterrestres a invadirem a Terra depois de o seu pai ter morrido. Entretanto, diferentes fações do nosso planeta planeiam diversas formas de receber os aliens.

A produção executiva conta o realizador da série Derek Tsang, mas também com Bernadette Caulfield, Rian Johnson, Ram Bergman, Nena Rodrigue e  Lin Qi. O escritor Cixin e Ken Liu, que fez a tradução dos livros para o inglês, também fazem parte da equipa do projeto como consultores.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos