Odette Annable promovida a papel regular em Walker
| 03 Mai, 2021

Publicidade

[Contém spoilers sobre o mais recente episódio da série]

A atriz norte-americana Odette Annable (Supergirl), responsável por interpretar a personagem Geri no reboot do canal The CW, Walker, vai ser promovida ao elenco regular da 2.ª temporada da série.

A série acompanha Cordell Walker (Jared Padalecki), um homem viúvo e pai de dois filhos com um código moral próprio. Walker regressa a casa, em Austin, após ter estado infiltrado durante dois anos e descobre que há mais trabalho a ser feito na sua terra natal. Na tentativa de se reconectar com os filhos e lidar com as relações complicadas que tem com os seus familiares, inesperadamente encontra pontos em comum com a sua nova parceira, uma das primeiras mulheres de sempre nos Texas Rangers. Ao mesmo tempo, as suspeitas sobre as circunstâncias à volta da morte da sua mulher aumentam.

Geri é uma amiga de longa data de Cordell e da sua falecida mulher, mas isso não a impediu de ser vista como uma possível ligação ao crime. No entanto, no mais recente episódio, o protagonista encontrou o verdadeiro responsável e acabou por partilhar com Geri, a antiga dona do bar, um beijo surpreendente.

A série foi renovada em fevereiro, o que garante uma nova leva de episódios onde poderemos continuar a acompanhar as aventuras do protagonista Cordell Walker, incluindo da sua vida amorosa. Nos Estados Unidos, Walker regressa aos pequenos ecrãs no próximo dia 6 de maio, quinta-feira.

Relembramos que a RTP Memória está a emitir a série que serviu de inspiração para este reboot. Os episódios são emitidos, de segunda a sexta-feira, pelas 21h.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos