Merrin Dungey em Lucifer; Eric Ladin em Ozark
| 21 Dez, 2020

Publicidade

Os elencos de duas séries da Netflix, Lucifer e Ozark, vão contar com novas presenças a título recorrente nas suas temporadas finais.

Merrin Dungey, que deu vida à Detetive Adrienne Quinlan em Big Little Lies, dará vida a Sonya na última temporada de Lucifer. Sonya é uma agente policial que travará amizade com Amenadiel. Adicionalmente, Brianna Hildebrand (Trinkets) também foi confirmada com um papel recorrente nos últimos episódios da série, dando vida a Rory, um anjo rebelde que tenta seguir as pisadas de Lucifer.

Baseada na banda desenhada da DC ComicsLucifer acompanha o Diabo (Tom Ellis), aborrecido e infeliz com a sua vida no Inferno, até que decide reformar-se, abandonar o trono e mudar-se para Los Angeles, onde começa a ajudar a polícia a fazer o que mais lhe dá prazer: castigar criminosos. Lucifer torna-se consultor da polícia de Los Angeles, tendo como parceira a detetive Chloe Decker (Lauren German). Ao longo das temporadas, várias ameaças demoníacas e celestiais aterram na cidade, ao mesmo tempo que vamos vendo a evolução da relação de Lucifer e Chloe.  A 6.ª e última temporada da série ainda não tem data de estreia.

Já na 4.ª e última temporada de Ozark, Eric Ladin (Bosch), dará vida, a título recorrente, a Kerry. Este é aquele tipo de homem de que se gosta, mas que não se suporta. A vida de Kerry é vivida como uma festa, na busca constante por tudo o que é novo e entusiasmante – o que por vezes tem resultados desastrosos.

Ozark centra-se numa família aparentemente normal, mas que está envolvida na lavagem de dinheiro de um cartel de droga mexicano e tem que viver com as consequências desse estilo de vida. Eric Ladin junta-se aos já confirmados Alfonso Herrera e Adam Rothenberg.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos