Adriyan Rae no elenco de Chicago Fire
| 16 Set, 2020

Publicidade

A 9.ª temporada da série Chicago Fire irá contar com Adriyan Rae (Light as a Feather e Vagrant Queen) no elenco regular.

A atriz irá dar vida a Gianna Mackey, a nova paramédica da equipa da Firehouse 51. Ela é descrita como “encantadora, aguerrida, divertida, espirituosa e bondosa”, mas também como uma “adorável causadora de problemas com um brilhozinho nos olhos”. Gianna vem de uma família humilde de pais trabalhadores adorados pela sua comunidade, o que a torna uma pessoa acolhedora e amigável que trata todos como uma família. Rapidamente aparece para defender os indefesos e, apesar de tudo, não tem medo de um pouco de caos, enfrentando a vida com um certo sentido de humor irónico.

Adriyan Rae vem assim preencher o lugar deixado por Annie Ilonzeh, depois desta ter abandonado o elenco de Chicago Fire na temporada anterior, que, aliás, terminou mais cedo do que o previsto devido ao coronavírus. As novidades acerca da 9.ª temporada ainda são escassas, mas foi também anunciada a promoção de Daniel Kyri a um papel regular na série.

Quanto à estreia, esta está apontada para o dia 11 de novembro, à semelhança das outras séries do universo, Chicago P.D. e Chicago Med.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos