Daniel Kyri promovido ao elenco regular de Chicago Fire
| 02 Set, 2020

Publicidade

Daniel Kyri, que tem tido um papel recorrente em Chicago Fire desde a 7.ª temporada como o bombeiro novato Darren Ritter, foi promovido ao elenco regular da 9.ª temporada.

Desde a sua estreia na série, no 2.º episódio da 7.ª temporada, Kyri apareceu em quase todos os episódios, tendo ao todo já entrado em 36.

A personagem de Kyri apareceu no drama da NBC na 7.ª temporada e, na altura, Kyri, que é abertamente gay, falou com a publicação People’s World sobre o significado do episódio. “Entramos em algo deste género e tentamos não ter expectativas”, confessou ao site nos dias anteriores à revelação da sua personagem. “A cena foi muito pessoal para mim, porque pareceu que era eu que me estava a assumir perante o mundo inteiro na televisão nacional.”

“Estou bastante entusiasmado por o Daniel ir fazer parte do elenco regular, este ano,” disse Haas. “Ritter tornou-se uma parte importante do Quartel 51 e o Daniel dá-lhe vida com uma sinceridade e uma profundidade que faz com que fiquemos empolgados por escrever as partes dele. Esperem ver muita ação com o Ritter na 9.ª temporada.”

De Dick Wolf e Derek Haas, Chicago Fire segue as vidas de heróis do quotidiano comprometidos com uma das profissões mais nobres da América. Os bombeiros, a equipa de busca e salvamento e os paramédico do Quartel 51 de Chicago arriscam a vida todas as semanas para proteger os cidadãos da sua cidade incrível.

Derek, Todd Arnow, Andrea Newman, Michael Gilvary, Michael Brandt, Arthur Forney e Peter Jankowski têm a seu cargo a produção executiva da série Chicago Fire, que é produzida pela Universal Television e pela Wolf Entertainment.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos