Gina Torres junta-se a 9-1-1: Lone Star
| 05 Set, 2020

Publicidade

O elenco da 2.ª temporada de 9-1-1: Lone Star, da Fox, está a crescer, com a adição da atriz Gina Torres (Suits) a título regular.

A série é um spin-off de 9-1-1, criado por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear, que acompanha Owen Strand (Rob Lowe), um bombeiro de Nova Iorque que se muda com o filho para Austin, a capital do Texas, para alcançar um maior equilíbrio entre o seu trabalho – ajudar quem precisa – e a sua vida familiar.

Em 9-1-1: Lone Star, Gina Torres dará vida à paramédica Tommy Vega, que retorna agora ao serviço ativo. No passado, no auge da sua carreira, Tommy deixou o seu trabalho para educar as suas filhas gémeas, sendo a família sustentada pelo restaurante do marido. No entanto, a pandemia da COVID-19 vem abalar a rentabilidade do restaurante, forçando Tommy a vestir uma vez mais o seu uniforme, provando que, apesar do tempo que passou, continua a ser excelente naquilo que faz.

O arranque de produção da 2.ª temporada de 9-1-1: Lone Star está agendada para este outono, com estreia prevista para o início de 2021.

Se ainda não acompanhas esta série, podes sempre conhece-la melhor através da nossa review do 1.º episódio.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos