Reviews às Cegas: The Royals – 01×06
| 23 Abr, 2015

Publicidade

  Para quem ainda não sabe, o desafio a que nos propomos nesta rubrica é simples: Ver o episódio mais recente de uma série que nunca vimos antes e sobre a qual pouco ou nada sabemos e relatar as nossas descobertas/reações ao longo do episódio, vamos a isto?

O episódio começa com alguém a deitar gel numa mão com uma luva. Não sei o que se passa, mas a rapariga que aparece está um bocado… exagerada. E de repente o outro alguém, que está atrás de uma cortina, começou a gemer. E agora a outra passou-lhe umas coisas brancas para a mão. Que raio se está a passar?!

Agora está um casal? num avião. O moço chama-se Liam, e não parece muito contente por estar ali. E a rapariga tem ar de mean girl, e acabou de fazer uma piadinha que invoca sexo. Ok. Pelo que percebi na introdução do episódio, parecem uma espécie de Romeu e Julieta – ele é da realeza inglesa, ela é uma ‘reles’ americana…

Screen Shot 2015-04-23 at 12.46.36 am (2)

Ah… As moças que apareceram primeiro também estão num avião, e vão ser revistadas pela policia – ok, os sacos brancos eram droga. E o gel devia ser lubrificante. OK! NÃO QUERO MAIS DETALHES! Esta moça de cabelo castanho está a dar uma grande peta ao policia – uma mala com imunidade diplomática? LOL ok. Desconhecia.

Elizabeth Hurley em todo o seu esplendor – agora estou com saudades de Gossip Girl. Não sei quem é este senhor mas parece marido dela, e tiro já a pinta de uma relação cansada pelo diálogo deles. Quê? Rainha de Inglaterra? Ok…

Ok, então: a rapariga morena que deu a peta ao policia é irmã, ou coisa do género, do Liam, o moço loiro que acabou de dizer à mean girl que não ia para a cama com ela. E a moça morena já está em acção com um rapazito. E ainda agora chegaram à casa de férias, no Mónaco! Isto promete.

Afinal era só para gozar com outro moço, ela filmou-se a provocar o rapazito e enviou para o outro. E agora apareceu mais um vindo não sei de onde, parece que é o interesse amoroso da rapariga, pelos saltinhos que ela dá.

Screen Shot 2015-04-23 at 12.51.51 am (2)

Oh-ohh… O rapaz a quem ela enviou o video está a vê-lo. Ahm… parece que está em casa da mãe dela. Quem será este? Chama-se Jasper e aparentemente pediu transferência de algum sitio… Agora é da Rainha. Ok.. Ui! “I think the pleasure will be mine”… if you know what I mean eheheh.

Dia seguinte: a mean girl já não parece mean, e agora chegaram 4 moçoilas que parecem um ganguezinho cliché. Claro, gozaram com a rapariga. Claro.

O Liam decidiu despedir o segurança por um fim-de-semana. Parece-me bem!

O rei de Inglaterra está a “brincar” com a empregada… Isto não me parece nada bem. E ainda por cima, não sei quem era o senhor que ia a entrar em cena, mas claramente não gostou do que viu. Será sua majestade um engatatão?

Acabei de me aperceber que a moça que achava mean girl é americana. Pronto, já sei como lhe chamar. Foi puxada pela morena e a morena mandou-a trocar de vestido… Ok. Ahahah a morena está apaixonada pelo moço com que perdeu a virgindade à anos… Que fofinha!

Estão a entrar num casino! Boa vida. Haja dinheiro! O moço por quem a morena está apaixonada está de roda dela. Que queridos! Isto vai acabar mal.

LOL! Uma miuda loira está a jogar poker, ou coisa do género. Vai correr mal. Está convencida demais para isto dar bom resultado. Ah pois… Eu sabia! E agora perdeu o carro do amigo, no jogo… Boa!

E agora momento ligeiramente meloso entre a americana e o Liam.

Eeee de volta aos esquemas! O homem que estava a ver o rei e a empregada está de volta, apanhou-a no corredor. A empregada está com ela fisgada! E o homem quer que ela siga o rei… Ai opá!

O moço e a morena estão a falar de novo, à beira da piscina… Blablabla conversa profunda, ele veio porque a queria ver. Que bonito… Boring! Vão lá fazer bebés vá… Afinal não.

Os manos reais estão a relembrar os bons velhos tempos, de quando tinham 12 anos e apanharam a primeira bebedeira. A morena conseguiu passar um dia sem droga! Que bom para ela. O Liam e americana estão apaixonados, já percebemos. E pronto, claro… Lá vai a rapariga dormir com ele! Adoro, funciona tudo tão bem e tão depressa nas séries.

Screen Shot 2015-04-23 at 12.56.29 am (2)

Manhã seguinte, e a morena acorda com o pequeno almoço feito pelo rapazito que ela gosta. Claro. E claro que ela acorda fresca que nem uma alface, com maquilhagem perfeita blablabla. É tudo tão perfeito. O rapaz ficou com a mala dela, aquela que tinha as drogas! Fez ele bem.

Ahahah… Portanto… O homem que ganhou ao poker à loira, acabou de fazer uma referência a Glee! E a moça chega ali cheia de mania e exige o carro de volta. Em troca de sexo. Com uma virgem. Não, não é ela, é uma das minions dela. Ele disse que não. Ao que ela responde, e passo a citar:

 “I think you may like to reconsider. I’m quite skilled in the blowy and handy department, well, and not to mention the 5 ounces of bolivian cocaine I’m currently carrying in my rectum

E é aqui que eu me pergunto – quanto tempo falta para esta porra acabar?!?!?? Vou a meio do episódio. Zeus me livre.

E aparece o Liam e salva o dia, claro. A jogar aos dardos. LOL!

Já me tinha esquecido da história do guarda-costas. Ele tem um segredo qualquer, não é quem aparenta ser… Claro. E o chefe da segurança deu-lhe uma oportunidade apesar do passado dele!! Que original.

Os outros continuam a jogar aos dardos, claro que o Liam ganhou. E do nada aparece a americana com um arco e flecha?!?!? Estarei em Arrow?!?!!? O que é isto?!?! LOL! É maluca! Mas resultou, óbvio. E ainda espetou com a flecha na perna do moço, coitado.

Screen Shot 2015-04-23 at 1.00.08 am (2)

E… a morena e o outro já estão enroscados. Demorou! Aleluia, irmãos! Oh, mas… ela fugiu? Arrependeu-se? De certeza que ele fez porcaria.

Claro que o Rei de Inglaterra se encontra com a empregada durante a noite à beira-rio. Claro que sim. Não percebi bem o que se passou ali naquele passeio, mas sinceramente já perdi demasiado o interesse na série para estar com atenção a pormenores.

Agora é a vez da Rainha estar no quarto com o guarda-costas. E ele está a seduzi-la. Claro! Eeeee está-se a por de joelhos… “At your majesty’s pleasure” indeed!

Parece-me que a moça loira está interessada no Liam, mas ele só a quer para um ‘acontecimento de uma noite’. E a morena e o moço continuam no flirt – ou será que já “sealed the deal”? Não sei, ela está deitada com a cabeça no peito dele, e ele está orgulhoso pelo segundo dia dela sem drogas. You go baby girl!

O Liam e a americana estão felizes e às gargalhadas, enquanto a loira ressabiada está fora da casa a ouvir – e indignada! Cheira-me que vai fazer alguma parvoíce.

Por falar em parvoíce, o Rei continua a andar no meio da rua sozinho. E a Rainha acabou de fazer o amor com o guarda-costas. E o Rei está a chegar com um ramo de flores para ela. Ahahahah isto vai dar porcaria! O Rei já se arrependeu, claro. Coitadinho.

Mais um momento bonitinho entre o Liam e a americana… Vá, série, já chega. Por favor, acaba, já não aguento este mel.

A loira afinal não fez nada de mal – ainda. Vai ficar pelo Mónaco, diz que quer estar sozinha.

O Rei está, obviamente, passado. E o moço da morena está… OHMEUDEUS! Ele é casado!!!!!!! Que parvalhão. Daí toda esta hesitação da parte dela e blablabla… ok! E estão todos a sair do avião privado. Que classe! A americana e o Liam vão revelar que são um casal. Que bonito. E acabou o episódio.

Screen Shot 2015-04-23 at 1.05.01 am (2)

No geral, não gostei da série. Demasiados clichés, demasiado previsível. Meninos ricos, aviões privados, roupas caras e mansões em todo o lado… Drama até dizer chega… Gossip Girl era melhor. Os atores não são maus, mas.. acho que passo bem sem eles. Nem a prestação da Liz Hurley me faz querer ver a série… E eu que andava tão curiosa.

Daniela B.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos