The Walking Dead – 08×10 – The Lost and the Plunderers
| 08 Mar, 2018

Publicidade

Contém Spoilers!

No episódio desta semana, temos pequenos destaques de várias personagens, cada uma com o seu tempo de antena: Rick, Michonne, Enid, Aaron, Jadis, Negan…

Ora bem, Enid e Aaron estão prisioneiros em Oceanside, mas lá conseguem convencer as mulheres a libertarem-nos e a não serem mortos. No entanto, a caminho do carro para voltarem para junto dos outros sobreviventes, Aaron manda Enid voltar sozinha, que ele fica em Oceanside para tentar uma última vez convencer aquelas mulheres a juntarem-se à luta contra os Saviors.

Temos um destaque para Negan no episódio. Este ainda não sabe o que acontecera com Carl e está focado na captura e morte de Rick enquanto Simon está revoltado com tudo e quer matar todas as pessoas em Hilltop, mas Negan não o apoia. Nisto chega uma encomenda de Hilltop, é um caixão com Dean zombificado no seu interior. Simon fica ainda mais irritado, mas Negan ordena-lhe que vá à Lixeira matar um dos membros do grupo de Jadis pela traição e trazer todas as armas para o Santuário.

Na lixeira, Simon continua ainda muito alterado e pede que Jadis lhe faça um pedido de desculpas sincero por terem traído os Saviors e ajudado Rick. Jadis, por sua vez, recusa-se e Simon mata um dos membros da comunidade. Jadis continua sem pedir desculpa e ainda frisa que tem remorsos pelos atos dos Saviors, ao que Simon ordena que mate todos os membros da comunidade menos ela.

Já as personagens que mais nos interessam, Rick e Michonne… O casal está destroçado com a morte de Carl, Rick está à beira de mais um colapso emocional e Michonne, apesar da mulher forte que conhecemos, está visivelmente afetada com a morte do rapaz.

Rick quer ir à lixeira e apesar de Michonne não conseguir compreender a sua necessidade de ir lá, concorda em ir com Rick para falarem com Jadis. Ao chegar ao local, ficam presos no interior da lixeira e deparam-se com todos os membros da comunidade mortos, menos Jadis. Após algum tempo e de vários walkers mortos, lá conseguem escapar da lixeira, onde deixam Jadis para trás.

Já na estrada, Rick para a carrinha e lê as cartas que Carl escreveu. Nelas estava um pedido de paz nesta guerra e que as comunidades se pudessem ajudar mutuamente. Rick, inconformado, com o carinho entre Carl e Negan, usa um dos walkie talkies dos Saviors para contactar Negan e diz para o líder dos Saviors que Carl morreu e escreveu várias cartas, incluindo uma para ele, onde pedia a Negan paz e que as comunidades se ajudassem. Ao ouvir, Negan fica visivelmente abalado com a surpresa e pode-se dizer que após esta notícia seria mesmo capaz de aceitar as tréguas entre as comunidades, mas Rick está focado numa única coisa, matar Negan, e fez questão de o frisar enquanto falava com ele.

Este foi mais uma vez um episódio sem muito para dar. Apesar dos vários destaques às diversas personagens, nada de especial aconteceu a não ser a morte de toda a comunidade da lixeira, que será uma baixa de peso na aliança de Rick para derrotar os Saviors.

João Montez

[themoneytizer id=”16130-16″]

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos