Revenge – 04×15 – Bait
| 15 Mar, 2015

Publicidade

04x15 - Bait

04×15 – Bait

Spoiler Alert!

Revenge regressa finalmente após um hiato e não chegou sem novidades!

Margaux continua determinada em vingar-se de Emily e não quer saber de quem tem que levar à frente para atingir o seu objetivo! Ela é uma mulher extremamente inteligente e subestima por completo Emily. Consegue arquitetar um grande plano que envolvia o FBI e tudo, mas não contou que Emily pudesse estar sempre um passo à frente dela, que foi exatamente o que aconteceu. Emily e Nolan conseguiram perceber os passos de Margaux e acabaram por apagar todos os dados que incriminavam Jack e Emily.

Claro que não jogaram propriamente limpo e Jack utilizou a influência que tem em Margaux e o seu filho Carl para conseguir dar-lhe uma pulseira que mais tarde apagou toda a memória RAM do computador.

E o que me dizem do facto de Natalie ser afinal casado com o ex-sogro de Victoria que acabou de falecer? Pois é! Natalie chegou aos Hamptons para causar o pânico e é isso mesmo que está a fazer. Ficou com toda a herança dos Grayson e Victoria ficou a ver navios!

Claro que como se trata de Victoria, ela não se vai abaixo sem dar luta, e acaba por confiar no Lyman, irmão de Louise, para a ajudar a contestar o testamento. Para já está a ter sucesso, mas será que vai ganhar esta batalha? É que parece-me que Natalie veio para os Hamptons não só para ficar com a fortuna que a Victoria tanto queria, mas também com o seu grande amor, David Clarke. Pois é, eles conheceram-se e pareceu-me existir uma química muito óbvia. Go David!

E para finalizar as novidades que este episódio nos trouxe: Jack declarou-se finalmente a Emily!!!! Pois!!! Depois de ver a loira com Ben este ficou com ciúmes e achou que estava finalmente na hora de se atirar de cabeça e confessar o seu amor! Mas, não correu como esperado e Emily deu-lhe uma grande tampa!

Após Margaux ter falhado mais uma vez com Emily decidiu que já chega de derrotas e decidiu atacar e chantagear Ben.

Considerações Finais:

Todos nós sabemos que Emily está perdidamente apaixonada por Jack desde o momento em que regressou aos Hamptons então, o que é que terá na cabeça para o ter rejeitado? Afinal qual é o medo dela agora?

Como é que a Victoria irá reagir à aproximação de Natalie e David? Será que vai tentar separá-los?

O que será que Margaux tem planeado agora contra Emily? Quando é que ela vai perceber que o Daniel amava a Emily e não queria de todo o seu mal? Isto de tanta vingança já cansa!

Nota: 8,5/10

Ana Rodrigues

 

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos