The Flash – 1×14 – Fallout
| 21 Fev, 2015

Publicidade

35230

1×14 – Fallout

Depois da explosão na tentativa de separar Stein de Ronnie, numa belíssima fotografia, Barry e Caitlin voltam ao local, verificando, que o corpo voltou à forma de dois. Levando-os até STARLab Stein não se mostra muito amistoso.

Joe leva Barry até à sua antiga casa, e mostra-lhe o que Cisco descobriu. Por causa da situação da viagem temporal, Barry vai ao encontro de Stein, para algumas respostas. Na possibilidade de poder voltar à noite da morte da mãe, Barry não parece muito entusiasmado, pois a verdade é que está destinado a falhar na tentativa de salvar a sua mãe.

Mas nem tudo é um mar de rosas, com o separar de Stein de Ronnie, agora há quem os queira caçar, e os corpos dos dois continuam, de certa forma, ligados. Se um sente uma coisa, o outro também.

Caitlin e Ronnie vão passar algum tempo em casa de Joe. Iris aparece para fazer o jantar, e apanha todos desprevenidos. Barry reflete sobre o que viu na sua antiga casa, e Joe aparece para conversar com ele. Barry está plenamente convencido, tal como quase toda a gente, que Harrison Wells não teve nada a ver com o homicídio. Quero ver como o irão desmascarar…!

Já Iris também está a chegar a certas pistas, e não faltará muito até que perceba que Barry é Flash. E como já era esperado, Stein foi capturado pelo exército, e é através da ligação mental entre ele e Ronnie que conseguem localizar o Professor, pois este usa código morse. Flash e Ronnie vão ao encontro do Professor para o tentar salvar, e exatamente no limite do seu alvejamento, Flash salva-o. Barry é atingido por um químico, e Stein e Ronnie têm de se “desenrascar” sozinhos, o que passa por se fundirem um no outro, mais uma vez. E mais uma vez, é Flash quem os salva, no segundo certo.

De volta ao laboratório, os dois tentam separar-se novamente, e resulta! Stein e Ronnie abandonam a cidade e despedem-se dos amigos. E Iris continua empenhada em descobrir o que se passa em STARLab.

Barry decide que quer voltar à noite de há 15 anos atrás, mas desta vez sabe exatamente o que não deve fazer, e está decidido a salvar a mãe, e mudar a história. E por fim, Harrison faz das suas, dando conta do general, com uma pequena (ou grande) ajuda…

Nota: 7,5/10

Beatriz Barroca

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos