Revenge – 04×13 – Abduction
| 23 Jan, 2015

Publicidade

04x13 - Abduction

04×13 – Abduction

Spoiler Alert! 

Bem, nunca pensei ver a Emily a trabalhar em conjunto com a Victoria. Estava a ver que nem para se salvarem o faziam!

Malcolm Black raptou Emily e Victoria e David não poupa esforços para salvar a filha. Infelizmente Malcolm é mais inteligente e perspicaz do que mostra e consegue perceber muito bem o plano de David. Este e Jack fazem uma montagem com a voz de Kate e tentam enganar o vilão. Claro que não resulta e ele percebe finalmente que não volta a ver a filha. O que ele se esquece é que não é a única pessoa inteligente e perspicaz… Emily também o é e consegue enviar uma pista a Jack através de um dos capangas de Black.

Ben já sabe toda a história de Emily e, como tal, Jack faz o sensato e pede-lhe ajuda. Este de início não quer ajudar, mas acaba por fazê-lo quando Jack fala do Chefe Alvarez e do facto de Malcolm o ter apanhado. Como também se trata de um homem bastante inteligente, facilmente chegam ao carro de Emily e ainda mais facilmente deslindam a pista que Emily enviou. Descobrem facilmente onde é que Malcolm a mantém em cativeiro.

Enquanto isto, a mãe de Louise chega aos Hamptons para passar o Verão e vigiar a filha. O que ela não contava era que a filha tivesse um amigo como Nolan. Este percebe imediatamente a influência que a mulher tem sobre a filha. E quando esta ameaça fechar a torneira do dinheiro se a filha não fizer o que ela quer, Nolan toma uma atitude. Fala com a sua incrível equipa de advogados e conseguem chegar a uma solução que permite a Louise voltar a administrar a sua fortuna: casamento! Pois é, Nolan e Louise casaram!!! Claro que a mãe dela não ficou nada satisfeita e prometeu vingar-se.

Quem também continua a querer vingança, sobretudo depois de saber toda a verdade sobre o que se passou com Daniel e sobre toda a história de Emily é Margaux. Esta contrata um homem para conseguir acabar com Emily.

Ben e Jack chegam ao sítio onde Victoria e Emily estão cativas no momento H… David leva um tiro, Ben e Jack andam à porrada com os capangas. Emily quase morre. Mas, no fim acaba tudo em bem e Malcolm morre.

Considerações Finais:

Agora que Malcolm finalmente está fora de cena será que vai tudo ser normal? Hum… não me parece, sinceramente. Estou para ver o que vem a seguir.

Sou só eu ou está realmente a haver uma química real entre a Emily e o Ben? Então e o Jack no meio disto tudo onde fica?

E a Victoria e o David? Será que ele vai levar avante o plano de a matar?

Nota: 9/10 

Ana Rodrigues

 

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos